Ultimate Edition

Iniciado por afybe, 02 de Agosto de 2012, 13:30

tópico anterior - próximo tópico

afybe

Caros Senhores pertencentes a esta comunidade,

Há alguns meses estou trabalhando com o Ubuntu em meu note. Posso dizer que a experiência tem sido muito boa, além do prazer de ficar livre da Microsoft!
Recentemente meu colega de trabalho me falou sobre o Ubuntu Ultimate Edition. Eu gostaria de saber se é possível instalá-lo em meu laptop sem que eu perca meus arquivos de trabalho etc. Gostaria que os senhores me indicassem uma boa versão, como também o passo a passo dessa instalação.

Muito obrigado,

Prof. Dr. Anderson Brandão.

Tota

Ola

O Ubuntu Ultimate Edition não é diferente do Ubuntu que tem instalado em sua maquina.

Ele é uma personalização do Ubuntu com aplicativos que o criador julgou necessários, como arquivos de multimedia, jogos, etc.

Nada que não possa ser instalado no seu Ubuntu a partir dos repositórios ou de ppa's.

Remover seu Ubuntu para colocar o Ultimate seria como trocar "seis por meia dúzia".

[]'s

bawlaw

esse "Ubuntu Ultimate Edition" é basicamente uma distro separada, como o Ubuntu Perfeito, Kubuntu, Mint, etc..

O Ubuntu é, e sempre será grátis e único. no sentido que não existirão variações como: starter, home basic, professional, ultimate, netbook.

Creto

ubuntu netbook há sim e diretamente da canonical caro bawlaw, verifique nesta página por si mesmo.

T+

bawlaw

Citação de: Creto online 02 de Agosto de 2012, 14:57
ubuntu netbook há sim e diretamente da canonical caro bawlaw, verifique nesta página por si mesmo.

T+
sim, ela ainda existe, mas ja foi descontinuada uma vez que foi feita a unificação de interfaces.
é apenas uma versão antiga que logo não será mais nem suportada..

não é posivel considerá-la uma variação ativa do Ubuntu.

afybe

Pelo que entendi, é apenas uma versão da que já tenho. Obrigado, senhores!