qual modem funciona no ubuntu 6.06???

Iniciado por shellclear, 28 de Agosto de 2006, 08:29

tópico anterior - próximo tópico

shellclear

bom dia amigos.peco ajuda de vcs com um problema antigo que tenho ao usar linux..sou muito fãn desse sistema ,mas sempre fico triste pq acabo tendo que voltar a usar o windows.. devido ao fato de ser essencial o uso de modem ...eu tenho dois modem um motorola no chip tem assim:6241251, e um  ambient md3200 FG3GC-00 0247,ESSE ultimo ja baixai um driver mas deu erro de versao pro kernel...kra gostei muito do ubuntu ja estou usando ele no trabalho,elerealmente e um show...mas gostaria de usar em casa!!! infelizmente n tenho net banda larga pois minha cidade n tem ainda o servico... peco a ajuda de vcs para poder resolver isso... gente caso n tenha driver  por favor pelo menos me indiquem um modem que eu possa comprar e que realmente va funcionar no linux... pois eu realmente quero fica definitivo no linux..!!!! aguardo ajuda de vcs... e agradeco desde ja.... abracos..

MarcosSoares

NetoDragon ou LG (porque usam o drive da smartlink)

Em casa estou usando um netodragon. Conecto na internet sossegado. Funciona no ubuntu dapper e no ubuntu breezy.

Abraços.

Kamei Hyoga

Uso um Lucent. O Drapper detectou automáticamente.

shellclear

amigo marcos,vc precisou instala ele ou funfou no automatico memso??? caso eu compre ele vc poderia me passar os driver para que eu possa instalar??? agradeco a ajuda de vcs amigos...

MarcosSoares

Precisa baixar um pacote e instalar.

Eu preciso dar uma olhada qual é o lugar de onde eu baixei e aí passo para você o link.

Abraços.