Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!

Iniciado por ThiagoNalli, 04 de Agosto de 2012, 00:40

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoNalli

Concordo com o Colega de Fórum.

Uso Linux desde 2006 e até hoje, USO SIM linha de comando e milhares de ajustes para fazer funcionar. Não abandonei o Windows ainda pois tem vez que preciso de agilidade, coisa rápida.

Eu compreendi muito bem o que o Recifense quiz dizer.

Nesse exato momento instalei o Pidgin (mensageiro instantâneo) e já estou tendo dor de cabeça pois ele não abre, fica apenas integrado ao Gwibber (que já removi via Central de Programas e apt-get purge, porem esta ali ainda). O Pidgin Simplesmente não abre a Janela dele, para que eu possa ver os contatos e etc.

No Mundo Linux tem muita pessoas que não são humildes, e quem perde com isso é o sistema, muitas pessoas deixam de usar por n]ao saber, e ao pedir ajuda a primeira resposta é "Procure no Google" ou como um membro falou aqui na resposta "vá estudar... Criou o perfil no fórum só para floodar", bom, eu no lugar do Resifense, ao ler uma resposta dessa, com toda certeza falaria que Ubuntu é uma derma.

Sobre os travamentos, estou com o precise (12.04), e já travou 4 vezes em 3h. E ele esta 100% atualizado. Se colocar Cairo Dock junto com Unity - Não Funcioma. Pidgin - Não funciona. Rodar um Simples Firefox em Wine (devido sites de Banco) - Ele TRAVA! E instalar o Driver da AMD HD Radeon então? Se não souber linha de comando, não instala.

Sim, Linux precisa melhorar e muito. A começar pelos seus usuários, que enchem a boca para dizer que usam Linux e gostam da filosofia, porem pecam na arrogância das respostas. Linux era para ser humilde, o Jesus cristo da informática, porem, não é isso que vemos.

E como falei, uso desde 2006. Trabalhei como Analista de Suporte Linux, sou da Área, mas confesso que é dificil sim!

Andreson Goveia

Uso de caixa alta,
Trancado

se desejar refaça seu tópico respeitando as regras do forum.

Citar8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
X - Que contenham imagem maior do que 40 Kb.
XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.
XVI - Com conteúdo duplicado.