Explorer destroyer

Iniciado por uplink, 10 de Setembro de 2006, 14:48

tópico anterior - próximo tópico

uplink

neste site:
http://www.explorerdestroyer.com/

"O Explorer Destroyer (www.explorerdestroyer.com) propõe o seguinte: você instala no seu site um acessório que adverte os visitantes que estiverem surfando com o navegador da Microsoft (se quiser, expulsa eles da sua página).

Tudo com uma propaganda do navegador gratuito Firefox, maior rival do Internet Explorer. Para cada pessoa que baixar o Firefox, você ganha US$ 1. O site foi criado por 4 americanos que se dizem "ativistas políticos em tempo integral". A verba vem do Google, também rival de Bill Gates."

ideia muito legal,mesmo se esse negocio de dinheiro não for verdade,acho divertido expulsar os explorers users

o que acham da ideia? ja tinha visto falar?

[procurei na busca do forum e não achei nada,por isso criei esse tópico,caso já haja por favor desculpe-me]
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

Kwezer

Nem curto radicalismo.
Usa o que quer, onde quer e como quer.
=D
Essa idéia só podia ser de gringo mesmo O___#

Fagner Patricio

heueuuehue

Se eu tivesse um site colocaria

hehehehehe
Viva o mundo Livre!!!

usifoto

Isso pode ter um efeito contrário ao desejado pelos donos do site e funcionar como uma propaganda negativa ao firefox.

Na minha opinião, seria mais útil construir o site 100% de acordo com o padrão W3C e mostrar ao visitante que ele tem problemas para visualizar a página por causa do navegador que está usando e oferecer o link para que o mesmo baixe e teste o firefox.

Para quem só conhece o IE, testar o Firefox também pode trazer má impressão, uma vez que os sites, em sua esmagadora maioria, ainda são feitos com base no naufragador da M$.

Seria mais proveitoso usar a grana para uma campanha objetivando conscientizar os desenvolvedores de websites para que os padrões fossem seguidos. Se tudo fosse feito segundo o W3C, não precisaria de muita campanha, pois o IE teria de se adaptar às normas ou...  ::)

uplink

Citação de: usifoto online 10 de Setembro de 2006, 19:36
Isso pode ter um efeito contrário ao desejado pelos donos do site e funcionar como uma propaganda negativa ao firefox.

Na minha opinião, seria mais útil construir o site 100% de acordo com o padrão W3C e mostrar ao visitante que ele tem problemas para visualizar a página por causa do navegador que está usando e oferecer o link para que o mesmo baixe e teste o firefox.

Para quem só conhece o IE, testar o Firefox também pode trazer má impressão, uma vez que os sites, em sua esmagadora maioria, ainda são feitos com base no naufragador da M$.

Seria mais proveitoso usar a grana para uma campanha objetivando conscientizar os desenvolvedores de websites para que os padrões fossem seguidos. Se tudo fosse feito segundo o W3C, não precisaria de muita campanha, pois o IE teria de se adaptar às normas ou...  ::)

sua ideia esta correta,tambem acho isso.

não acho que seria uma campanha boa para o firefox ao expulsar os explorers,mas eu acho que o firefox aceitar codigos em html e outros,que não são os padrões (adicionar e não remover nada),pois ai não tera uma má empressão desse tipo: você usa explorer e não é bem vindo!, mas sim isso: seu navegador não é compativel com os ultimos recursos que este site provem,porfavor utilize o firefox.  ;D

acho que seria uma campanha mais positiva,alem do pessoal querer pois "tem recursos mais modernos",o que acham dessa ideia?
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

Marcus VBP

já conhecia isso. nao eh uma novidade.

eu já coloco em meu site uma mensagem recomendando a troca de navegador, mas ela é bem mais discreta

wagnerluis1982

Muito melhor seria dizer as vantagens do Firefox, mais segurança, não pega spywares, etc.

mrbin

Eu coloquei. E, para monitorar, coloquei também um contador da Bravenet que faz estatísticas de browsers.

O problema é que minha fase de centenas de visitas diárias já passou há anos e acho que não fará muito efeito hehe...
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

_Luks

shiuahiuhiehiahe
bem legal
se eu tivesse um site eu colocaria :D

Vandrei

Se eu tivesse um site colocaria "Melhor visualizado com o Mozilla Firefox 1.5.x"  ;D