Vantagens e Desvantagens do Linux

Iniciado por eduardolara, 03 de Maio de 2012, 16:51

tópico anterior - próximo tópico

eduardolara

Depois de muita gente sempre me perguntar a mesma coisa, resolvi fazer um vídeo auto-explicativo sobre as Vantagens e as Desvantagens do Linux;)

http://www.youtube.com/watch?v=AOJ-nS-khH0

marcosalvesps

Parabéns Eduardo! Sensacional. Se o cara do seu lado não for seu Gêmeo, ficou 10 a montagem! rsrs
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

alexandrerio

Mandou super bem, parabéns. Agora só mantando uma curiosidade é montagem ou é teu irmão ?

clebson

Gostei muito parabéns.

Qual foi a ferramenta que vc usou para Editar seu vídeo?

linuser104

Também achei bem bacana essa forma de vídeo aula. Para mim é montagem, ou seja, ele não tem um irmão gêmeo. De qualquer forma ainda torna mais brilhante o feito.

Observei que o do lado direito com blusa escura tem um fone no ouvido esquerdo para quem olha para o vídeo (ouvido direito do de blusa escura) talvez com os diálogos do outro para saber onde pausar e onde ele deve continuar. Seria isso mesmo?
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

andresax

Henrique1977

Muito  bom  vídeo.  De  muito  fácil  entendimento  e  bem  prático.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

clodoaldops

Gostei!
A gde maioria das duvidas foram sanadas!

eduardolara

Citação de: linuser104 online 07 de Maio de 2012, 21:51
Também achei bem bacana essa forma de vídeo aula. Para mim é montagem, ou seja, ele não tem um irmão gêmeo. De qualquer forma ainda torna mais brilhante o feito.

Observei que o do lado direito com blusa escura tem um fone no ouvido esquerdo para quem olha para o vídeo (ouvido direito do de blusa escura) talvez com os diálogos do outro para saber onde pausar e onde ele deve continuar. Seria isso mesmo?

Parabéns! O seu nível de percepção e dedução é digno de um detetive.  :D

eduardolara

Citação de: clebson online 07 de Maio de 2012, 21:36
Gostei muito parabéns.

Qual foi a ferramenta que vc usou para Editar seu vídeo?

Sony Vegas 11. Infelizmente essa ferramenta não está disponível para SO Linux.

rafael.luc

Muito bom o vídeo, estranhamente o que foi abordado como diferença pra mim nunca foi problema, no lugar do Office uso o o Open Office e do Auto Cad o DraftSight, uso o Windows para outros programas alguns deles bem simples por sinal.
Acho a distribuições do Linux ainda "cru" demais, a política das duas mais usadas Ubuntu e Fedora de lançar uma versao semestral nao é das melhores, se tivessem igual a do Debian de 2 anos seria bem melhor.

haereticus

Citação de: rafael.luc online 20 de Julho de 2012, 14:47
Muito bom o vídeo, estranhamente o que foi abordado como diferença pra mim nunca foi problema, no lugar do Office uso o o Open Office e do Auto Cad o DraftSight, uso o Windows para outros programas alguns deles bem simples por sinal.
Acho a distribuições do Linux ainda "cru" demais, a política das duas mais usadas Ubuntu e Fedora de lançar uma versao semestral nao é das melhores, se tivessem igual a do Debian de 2 anos seria bem melhor.

Até havia comentado sobre isto a pouco tempo atrás, acho que versões de 6 em 6 meses saem prematuras demais e faltando uma porrada de coisas. Creio que 1 ano ou mais seria ideal.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2