Servidor PHP5 e XMLWRITER

Iniciado por betofreitas, 29 de Julho de 2012, 06:30

tópico anterior - próximo tópico

betofreitas

Olá a todos, eu sou novo no forum e gostaria de aprender um pouco com vocês, pois bem, meu problema é o seguinte... Tenho em mãos um Web-Site que no qual necessita do XMLWRITER ativado. Entretanto, ele está ativado, segundo o phpinfo, o problema, é que ele não consegue navega segue abaixo o que acontece quando eu tento navegar.

CitarNot Found

The requested URL /site/search.xml was not found on this server.
Apache/2.2.14 (Ubuntu) Server at IP REMOVIDO Port 80

Sendo que o final do site após a barra do endereço seria...
Citarsearch.xml?searchQuery=asdasdas&searchType=all

Antes que comentem isso, eu vou logo adiantando de ante mão, apliquei as permissões (777 pra n restar duvidas) e testei o site em um servidor windows (XAMPP mais novo para windows) que tenho aqui em casa, e sim, deu certo.

Mais não da certo na hospedagem, o que os amigos que são Expert no assunto me aconselha? :P  ???

zekkerj

A mensagem de erro é do Apache; ele não conseguiu encontrar o arquivo (ou o caminho) correspondente ao URL pedido.

Uma consulta ao log de erro do apache (/var/log/apache2/error_log) pode ajudar na solução.

Outra coisa, nem sempre chmod 777 resolve problemas. Por exemplo, ele não faz o aplicativo ler um arquivo que não está lá...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

betofreitas

Eu olhei nas logs e apareceu que não havia arquivo para ser visualizado, entretanto, reforço a falar que no XAMPP do windows ele conseguia gerar esse arquivo ( detalhe: mesma versão )

Segue o LOG
Citar[Sun Jul 29 23:41:35 2012] [error] [client 186.249.120.8] File does not exist: /var/www/site/login-status.xml, referer: IP REMOVIDO/
[Sun Jul 29 23:41:36 2012] [error] [client 186.249.120.8] File does not exist: /var/www/site/battlegroups.xml, referer: IP REMOVIDO/
[Sun Jul 29 23:41:36 2012] [error] [client 186.249.120.8] File does not exist: /var/www/site/newsfeed.xml, referer: IP REMOVIDO/
[Sun Jul 29 23:41:42 2012] [error] [client 186.249.120.8] File does not exist: /var/www/site/search.xml, referer: IP REMOVIDO/

Agradeço desde já!

zekkerj

E eu reforço dizer ;D que você tem que procurar no seu aplicativo o motivo desse arquivo não existir...

Um bom motivo, por exemplo, seria você estar tentando gravar ele em outro lugar --- por exemplo, no mesmo diretório que você gravaria no Xampú do Windows, que não funcionaria aqui, por ser algo como "C:\Caminho", em vez de "/var/www/site".
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D