Problema para alterar o boot do Ubuntu 11? Nenhum botão entra no Setup

Iniciado por vickfartacho, 10 de Julho de 2012, 14:15

tópico anterior - próximo tópico

vickfartacho

Quando o PC inicializa não aparece nenhuma mensagem dizendo qual botão pressionar. Já tentei com F1, F2, Del e todos os outros e não deu certo.
O que eu posso fazer? Será que na hora de instalar eu fiz alguma besteira? Quando pressiono qualquer botão a tela fica preta, aí aperto de novo ele volta a carregar...

Obrigado

irtigor

vickfartacho

Então, meu PC tinha Windows 7 e aparecia a mensagem falando pra pressionar F2 para entrar no SETUP, quando instalei o Ubuntu não apareceu mais, e mesmo pressionando não acontece nada...

lucas 94

Oi.

Normalmente o botão para acessara a BIOS permanece o mesmo(quando digo normalmente quero dizer 99,9% dos casos que conheço).

Para duvidas sobre acesso a BIOS é recomendado que leias o manual da placa mãe, ou se for notebook o manual desse.

Caso tenha perdido ou descartado, veja o consegue encontrá-lo na internet.

Não é possível afirmar qual tecla pressionar, pois isso muda de modelo para modelo.

Se afirmas que no windows a tecla aparecia e agora já não aparece, você pode tentar formatar seu computador novamente (somente em ultimo caso).

Espero ter ajudado :)

vickfartacho

Obrigado, vou dar uma olhada no manual.

Tem como formatar o Pc sem usar um Cd de boot de um sistema operacional?

Tota

Citação de: vickfartacho online 10 de Julho de 2012, 14:15
Quando o PC inicializa não aparece nenhuma mensagem dizendo qual botão pressionar. Já tentei com F1, F2, Del e todos os outros e não deu certo.

Ola

1° a Bios de sua maquina nada tem a ver com o Ubuntu

2° Como ja foi pedido, veja no manual do computador ou

3° pelo menos diga qual o modelo e marca do computador

4° Não, não tem como formatar um hd sem um cd de sistema operacional

Como o assunto nada tem a ver com o Ubuntu, movido para café com Ubuntu

vickfartacho

vickfartacho

irtigor

Willder

Em geral, para alterar o boot o botão que se pressiona é o Delete (Del em alguns teclados).

Espero que ajude  :)

Tota

Ola

No meu Asus, se eu pressionar <esc> eu posso escolher a ordem de boot

[]'s