Senha do wi-fi

Iniciado por ricardomendes, 27 de Junho de 2012, 22:29

tópico anterior - próximo tópico

ricardomendes

Durante a instalação do Xubuntu eu coloquei a senha do wi-fi daqui de casa e foi normal... ai quando o pc reiniciou e o Xubuntu rodou novamente ele já não conseguiu conectar mais, apesar da senha estar certa! Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Primeira vez que instalo no hd e não tenho muito conhecimentos com o sistema. Abraços.

caissara

Citação de: ricardomendes online 27 de Junho de 2012, 22:29
Durante a instalação do Xubuntu eu coloquei a senha do wi-fi daqui de casa e foi normal... ai quando o pc reiniciou e o Xubuntu rodou novamente ele já não conseguiu conectar mais, apesar da senha estar certa! Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Primeira vez que instalo no hd e não tenho muito conhecimentos com o sistema. Abraços.
bom vamos la,

notbook, netbook,  pc ?
sua placa wifi ?
digite no teminal lspci e poste  ou  identifique sua placa !!?
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

ricardomendes

Notebook

Pl. de rede Ralink corp. RT3090 Wireless 802.11n 1T/1R PCIe

ricardomendes

Só zica.... não sei como mas ele reconheceu a senha, atualizou e depois que reiniciou voltou a dar o problema!!!

caissara

Citação de: ricardomendes online 28 de Junho de 2012, 10:53
Só zica.... não sei como mas ele reconheceu a senha, atualizou e depois que reiniciou voltou a dar o problema!!!
realink  é muito instavel no lubuntu e no xubuntu   eu  ja testei em um pc com realink e tive o mesmo problema,,, outro colega  aki tambem.... tem um  topico que  fala  com  é possivel resolver..

testa com ubuntu -gnome 

OBS: se  voce reiniciar o rotiador  ele funciona novamente
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"