Dúvida

Iniciado por Paulino100, 02 de Julho de 2012, 12:33

tópico anterior - próximo tópico

Paulino100

Caro ADM, eu não entendi por qual motivo que meu tópico foi removido para a quarentena.
Por favor, poderia me informar o motivo?

OBS: Somente falei no tópico que meu USB que funcionava no ubuntu 10, funcionava perfeitamente, mas que no ubuntu 12.04 não funciona e que isso foi uma desagradavel surpresa.

Reforçando, não entendi o motivo da remoção do tópico para a quarentena.

Tota

Veja o seu titulo => Usb não funciona.... Help!

Veja a regra => III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", Urgente, etc.

Procure postar na sessão correta do forum

Suporte Técnico > Hardware e Periféricos não é apropriado a este tipo de assunto

Por favor leia as regras do forum antes de enviar uma mensagem

Movido para a sessão Depoimentos

[]'s

Beto Pinheiro

Resumindo, você pode solicitar "ajuda", "socorro" ou "help", só não pode escrever essas palavras!

Também não entendo a utilidade prática dessa regra!

Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

Tota

Citação de: Beto Pinheiro online 02 de Julho de 2012, 14:22
Também não entendo a utilidade prática dessa regra!

Num fórum de suporte a ajuda é implicita.

Se todos postarem o texto ajuda, socorro, etc. além de apelativo fica um pouco redundante.

Daí a regra.

Beto Pinheiro

Bem, regras são regras! :D
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

agente100gelo

Movido pra Críticas e Sugestões
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Paulino100

Citação de: Tota online 02 de Julho de 2012, 13:00
Veja o seu titulo => Usb não funciona.... Help!

Veja a regra => III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", Urgente, etc.

Procure postar na sessão correta do forum

Suporte Técnico > Hardware e Periféricos não é apropriado a este tipo de assunto

Por favor leia as regras do forum antes de enviar uma mensagem

Movido para a sessão Depoimentos

[]'s

Ok. Peço desculpas por ter escrito Help no meu post, confesso que não li as regras, mas ca entre nós era so chamar minha atenção, como já vi fazerem aqui, que eu editaria o titulo com o maior prazer.

Mais uma vez me desculpem.

Andreson Goveia

É enviado mensagem para os usuários novos, que ainda esta se habituando ao fórum, mas você já tem um bom tempo de casa, então já deveria ter lido as regras faz tempo.
Pelo menos é isso que se é deduzido de alguém que já tenha bastante tempo em um fórum.