Counter strike 1.6 original da steam trava no ubuntu 12.04

Iniciado por yzeljunior, 29 de Junho de 2012, 20:18

tópico anterior - próximo tópico

yzeljunior

gente,alguem sabe porque o counter strike 1.6 comprado da steam trava na hora de carregar o mapa,seja no singleplayer ou multiplayer.eu gosto muito do counter strike e gostaria de uma resposta.o mesmo aconteçe com o condition zero e o day of defeat que tambem foram comprados na steam.os unicos que funcionaram bem foram o ricochet e o deathmath classic.o counter strike pirata(no-steam) roda de boa aqui mas eu queria mesmo joga o original.

aguardando uma resposta.

ubuntu 12.04 precise pangolin
intel pentium 4 3.20ghz
448 MB de ram
placa de video ATI 64MB
HD 60 GB
resoluçao  1600x900

caso ajude em algo.

SimpleMachine

Por causa da falta de compatibilidade, simples fator, quem sabe depois que a Valve Lançar a Steam para o Linux Oficialmente as coisas começem a mudar  ;)

yzeljunior

okay.se eu soubesse que o cs nao rodaria eu nem teria comprado o original mas blz.agora é so aguardar.

Tota

Citação de: yzeljunior online 30 de Junho de 2012, 10:47
okay.se eu soubesse que o cs nao rodaria eu nem teria comprado o original mas blz.agora é so aguardar.

Não acredito que seja bemmm assim.

Tentou o unity 2D ou o modo sem efeitos para ver se trava?

Com o Gnome 3 do Ubuntu 12.04 as coisas ficaram um pouco mais complicadas devido à novidade.

Logo, logo devem resolver.

Como não jogo nada a não ser sudoku, é no que posso tentar dar uma luz

[]'s

yzeljunior

valeu entao,vo te que joga o pirata,sou muito viciado.quando sai a steam de linux talvez vai porque a steam aki demora uns 5 min pra abri e abri o jogo.