Gutsy: não consigo colocar "caps" no cubo [RESOLVIDO]

Iniciado por davisouzarj, 22 de Novembro de 2007, 12:42

tópico anterior - próximo tópico

davisouzarj

Alguém mais não está conseguindo colocar os caps (imagem em cima e em baixo) no cubo do Compiz Fusion, no Gutsy?

Li em um fórum internacional que isso seria um bug dessa versão do Compiz Config Manager, mas não consegui achar em nenhum lugar uma forma de resolver. Alguém conseguiu?

Já respondendo o que certamente vão me perguntar, minha VGA é uma Nvidia 8500GT.

[]'s
Davi.
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

Dyego Sousa

Mas no seu Compiz manager aparece a função de colocar cobertura no cube ou não?

No Compiz manager, em "Utility" existe um "Coberturas Cubo" que você deve marcar e clicando sobre ele você pode alterar a imagem, se quiser.

koianiskatsi

aqui tem e eu uso. acima, minha filha. abaixo, minha filha outra vez.  ;D

davisouzarj

Agora eu consegui. Parece que meu compiz estava dando pau mesmo, pois algum tempo depois eu já não conseguia selecionar nenhum plugin - ele estava apenas com alguns habilitados, e não era possível alterar.

Acabei reinstalando o Ubuntu - o que não é nenhum calvário, como seria se eu tivesse que reinstalar o Windows. Ubuntu instala rapidinho.

Agora está funcionando beleza, apareceu a opção de caps, e consegui colocar para funcionar numa boa.

O único bug que o compiz-fusion ainda está apresentando lá em casa é quando eu tento usar o "alternador shift de janelas", para fazer aquele efeito tipo do Vista quando alterna entre as janelas. Aí as bordas do Beryl desaparecem, e só reiniciando a sessão.

O que fiz foi simplesmente desabilitar essa função - até porque o que não falta é opção no compiz - e vou esperar a próxima atualização, para ver se eles consertaram isso.

[]'s
Davi.
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<