Ubuntued... "Ambiente de Trabalho dos Leitores".

Iniciado por JoaoDamasceno.ufc, 29 de Junho de 2012, 09:31

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Creio que muitos aqui já viram isso... http://ubuntued.info/ambientes-de-trabalho-dos-leitores-19 Olha, não sei a percepção de vocês, mais sempre que vejo essas "interfaces" esses temas, acho simplesmente, impressionante a qualidade deles e fico pensando: "Não existe a disponibilidade deles em pacotes .deb não?" porque "normalmente" o processo sugerido pra instalar esses temas é relativamente complexo, por exemplo, no meu caso, tenho que criar pastas pra colocar os arquivos que o pessoal sugere porque nunca no meu sistema tem a pasta que eles indicam, daí já começam as muuuuuuitas observações sobre esses temas, e isso sem dizer que quando faço tudo, instalo tudo... cadê o tema aparecer?! enfim, uma pena esses processos não serem disponibilizados de forma mais simples.
Mais que são interessantes... são.

Valeu.

Tota

Como o assunto é genérico, e o usuarío não pede auxilio na instalação de Aplicativos mas apenas de temas relacionados em link, movido para café com Ubuntu

Beto Pinheiro

A maneira mais cômoda de instalar temas que, embora não ache muitos disponíveis, é através de PPA, principalmente do web8team. Após instalados, os temas ficam disponíveis no gnome tweak tool ou no ubuntu tweak!   
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

gpr

Ubuntu Studio

JoaoDamasceno.ufc

"gpr" pois te juro que eu não conhecia não, é realmente muito boa mesmo. Já a adicionei a minha lista de pesquisas do Ubuntu.
"Beto" vou verificar esse "web8team" e você tem razão, "instalar por PPA" é sim um processo bem interessante, simples... etc.

JoaoDamasceno.ufc

ei Beto... onde encontro esse "web8team"? pesquisei e só achei coisas relacionadas com desenvolvimento de páginas web. Ou seja, nada a ver com "interfaces (temas) pra Ubuntu" não.