GNOME MPlayer instável

Iniciado por mattknob, 12 de Junho de 2012, 16:31

tópico anterior - próximo tópico

mattknob

Boa tarde, estou usando o Ubuntu 12.04 e tenho problemas ao usar o GNOME MPlayer, que é meu player de vídeo favorito.

Por vezes, em meio a uma reprodução o player simplesmente fecha. E as vezes quando pauso um vídeo e tento dar um "play" novamente ele trava e sou obrigado a parar o vídeo, começando a reprodução desde o início.

Aproveitando o tópico, queria fazer com que o GNOME MPlayer fosse o player de vídeo padrão, mas mesmo em alterando em Detalhes>Aplicativos Padrões, o Nautilus insiste em abrir pelo Totem.

Agradeço desde já as respostas.

Adriano R.N.

Sobre os travamentos não sei nada.
Quanto a ser o player padrão:

Clique com o direito sobre o vídeo> Propriedades> Abrir com> escolha o player preferido.

Faça o procedimento acima em cada formato de vídeo que você tiver, um de cada (.mp4, .avi, .rmvb ....)
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

irtigor

Rode pelo terminal, verifique se aparece alguma mensagem de erro.

- Se aparecer, jogue a mesma no google. Muito provavelmente vai encontrar uma resposta.
- Se não aparecer, fique atento, tente encontrar um padrão para o problema.

Em ultimo caso, compile o programa com o modo de depuração ativado e siga o primeiro passo novamente..

mattknob

Citação de: Adriano R.N. online 12 de Junho de 2012, 16:37
Sobre os travamentos não sei nada.
Quanto a ser o player padrão:

Clique com o direito sobre o vídeo> Propriedades> Abrir com> escolha o player preferido.

Faça o procedimento acima em cada formato de vídeo que você tiver, um de cada (.mp4, .avi, .rmvb ....)

Obrigado, agora está abrindo com o gnome mplayer :D

mattknob

Citação de: irtigor online 12 de Junho de 2012, 16:48
Rode pelo terminal, verifique se aparece alguma mensagem de erro.

- Se aparecer, jogue a mesma no google. Muito provavelmente vai encontrar uma resposta.
- Se não aparecer, fique atento, tente encontrar um padrão para o problema.

Em ultimo caso, compile o programa com o modo de depuração ativado e siga o primeiro passo novamente..

Vou fazer o que você sugeriu e posto aqui o que aconteceu  ;)