Não consigo acessar o setup, teclado não é reconhecido.

Iniciado por erikasilva6, 18 de Dezembro de 2012, 22:45

tópico anterior - próximo tópico

erikasilva6

Tenho um Acer aspire 5315 com o Ubuntu 11.04
Ele está com o touch e o teclado estragado.
Estou usando ambos USB.
Mas o teclado não está sendo reconhecido na inicialização e não consigo acessar o setup para atualizar meu ubuntu através do pendrive.
Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

clodoaldops

-qdo meu teclado do meu DELL-1525 deu pau eu comprei um teclado-usb de 20 reais que funciona até hoje sem problemas

erikasilva6

Eu só preciso de um comando através do prompt para inicializar meu pc com pendrive. Meu teclado esta com problemas e não consigo digitar nada, então não sei como trocar a inicialização do setup. Preciso fazer isso atraves do terminal dentro depois que carrega o pc, pois so depois que entra na parte grafica é que meu teclado usb é reconhecido.

haereticus

Tecnicamente este problema não é do S.O. O teclado é ativado antes da inicialização do sistema.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Creto

Citação de: clodoaldops online 19 de Dezembro de 2012, 11:48
-qdo meu teclado do meu DELL-1525 deu pau eu comprei um teclado-usb de 20 reais que funciona até hoje sem problemas
Cara erikasilva6,

Como disse o Clodoaldops a mesma coisa é aqui com notebooks de clientes meus que vem com o teclado bichado tenho um teclado Multilaser Mini (não lembro bem a especificação dele) mas custou em torno disso que o clodoaldops mencionou e funciona sim para teclar o atalho para boot que normalmente é F8 ou F12 no caso de notebook não precisa entrar no menu da BIOS mas sim apenas no Menu de Boot

Qualquer cosia tente um outro teclado USB.

T+