Mouse leadership não funciona.

Iniciado por D-rj, 09 de Junho de 2012, 23:46

tópico anterior - próximo tópico

D-rj

Comprei hoje (09/06) um mouse Leadership 2046. Só que para minha surpresa, ele esta dando uns tiltes loucos, e não é problema do mouse, pois no windows funciona. o ponteiro esta obdeçendo normalmente o problema são os botões, o esquerdo hora funciona e hora não, o direito nem dá sinal de vida, será que é alguma configuração que eu tenho que fazer???

EdvaldoSCruz

Citação de: D-rj online 09 de Junho de 2012, 23:46
Comprei hoje (09/06) um mouse Leadership 2046. Só que para minha surpresa, ele esta dando uns tiltes loucos, e não é problema do mouse, pois no windows funciona. o ponteiro esta obdeçendo normalmente o problema são os botões, o esquerdo hora funciona e hora não, o direito nem dá sinal de vida, será que é alguma configuração que eu tenho que fazer???

Se você usa Linux, antes de comprar algo para seu PC, tem que ver na embalagem se há driver para linux pelo fabricante, ou consultar no google, à internet se há driver genérico, para não acontecer isso contigo.

Agora se há suporte, esse seu mouse leadership 2046, entra em contato com o suporte do fabricante que eles te auxiliam.

Eu não consegui encontrar uma solução para seu problema à internet.

Caso você encontre, poste aqui para que todos que tenha esse seu problema, possa ajudar ao próximos também
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.