Ubuntu 12.04 e iPhone

Iniciado por musinet, 01 de Junho de 2012, 17:56

tópico anterior - próximo tópico

musinet

Buenas, Nerdaiada!

Faz um tempão que não venho ao Forum. Passei mais de ano tentando me adaptar ao OS X, e confesso que estou decepcionado. Mas isso é assunto pra outro tópico...

Então! Estou pensando em usar o Linux no meu MacBook. Já pesquisei bastante coisa e tenho praticamente tudo organizado para uma migração, porém achei pouquíssimo material (e de baixa qualidade) sobre o suporte ao iPhone no Ubuntu. Existe algum aplicativo que faça o papel do iTunes? Ou a integração é feita individualmente por cada aplicativo de foto, vídeo, música, etc? Como é o gerenciamento do armazenamento no aparelho? Se alguém puder me dar uma luz (ou um link para um artigo de qualidade sobre o assunto)! :D

Abs!
Cassiano

jkmsjq

LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

musinet

jkmsjq,

Citação de: jkmsjq online 01 de Junho de 2012, 20:19
Já tentou esse post daqui do fórum mesmo:

Não consigo montar o Iphone 4 no Ubuntu 12.04

Já tentei. Mas é uma solução para um problema de montagem de sistema de arquivos. Minha dúvida é mais abrangente e diz respeito à utilização do Ubuntu e do iPhone em conjunto. Mais precisamente, quais aplicativos do Ubuntu interagem com o iPhone e com que propósito.

No MacBook, tenho o iTunes gerenciando para gerenciar a sincronização e para sincronizar músicas, o iPhoto para sincronizar as imagens e os vídeos. No Ubuntu, como eu acessarei os meus dados?

Abs.
Cassiano

glauber0

Dica rápida, se livre do iphone... Melhor coisa a fazer...

Pegue um galaxy SII, ou galaxy SIII.

O iphone 4s que eu tive não tem integração com o ubuntu, aliás, vc consegue sim escutar as músicas que estão em seu iphone através do banshee, consegue ver todos os arquivos que estão dentro do iphone, mas eu pelo menos não consegui colocar nenhuma foto nele, nem nenhuma música, nenhum arquivo...

Eu sinceramente desisti da apple, vc paga mais por um produto inferior, tive um iphone 4s, e posso lhe dizer com muita segurança, o galaxy SII que estou no momento coloca ele no bolso fácil...

Então, se quiser continuar com o iphone, se contente com o modo "somente leitura" de seu iphone, ou mantenha o OSX...

Mais uma vez, tire as algemas!