Acelerador de Downloads

Iniciado por Dionnatan, 14 de Maio de 2012, 19:18

tópico anterior - próximo tópico

Dionnatan

Gostaria de saber que alguém conhece um acelerador de downloads no mesmo estilo do IDM para windows, do tipo que resume downloads, divide por partes, realmente acelera o download e pega links de qualquer navegador que eu uso. Existe algum tão completo para WIndows?

alexandrerio

Cara o IDM é show mesmo mas acho que não tem um tão bom quanto ele, pelo menos não conheço.

garfo

Quando usava Windows, eu usei o Free Download Manager, e era muito bom. No linux acho que não tem equivalente, nem chega perto do que o FDM faz, infelizmente.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

kpapreta

Eu uso e recomendo o Jdownloader

usava no windows e uso no ubuntu

vai neste site ae e confira

http://jdownloader.org/download/index

alexandrerio

Jdownloader Já usei esse mas o IDM é muito melhor. Mas valeu a dica vou instalar.

Dionnatan

Eu já usei o Jdownloader, e pelo trabalho que dá para instalar eu instaria o Kget, ou o DownThemAll do Firefox.
Gostaria de um software, não necessariamente open source que fizesse o mesmo que o IDM ou FDM.
Obrigado pelas respostas

jkmsjq

@Dionnatan

Vê se esse link te ajuda...

Tem esse link também.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

haereticus

No firefox eu uso o DTA - Downthemall
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Dionnatan

vou testar o wxd e retorno... obrigado

Dionnatan

o wxd é bem legal, tem as mesma opções que o IDM, mas nao tem jeito de colocar um icone na tray... por enquanto, se alguem conhecer algo melhor pode mandar....

haereticus

Existe um outro chamado Steady cloud acho que é esse, que é compativel com o chrome e o firefox.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2