Emesene não funciona corretamente no Ubuntu 12.04

Iniciado por muriloventuroso, 30 de Abril de 2012, 14:18

tópico anterior - próximo tópico

muriloventuroso

Instalei o Ubuntu 12.04 em meu note e após isso o emesene não funciona corretamente. Primeiro, ele fica minimizado dentro do menu de mensagens como nas outras versões, agora ele tem um ícone separado na área de notificação. Segundo, o emesene não abre mais várias instancias, não dá pra conectar varias contas ao mesmo tempo.

Alguém sabem como resolver esse problema?

Obrigado

math10

Olá muriloventuroso,

Eu estava com problemas parecidos, porém, quase tudo foi resolvido removendo totalmente o programa e reinstalando.

...ele até abre uma nova instância, mas não conecta.

(estou pressupondo que você fez todas as atualizações necessárias do ubuntu 12.04)

eliseu_carvalho

Pode experimentar abrir o Terminal e entrar com os comandos a seguir:

cd /home/(seu_nome_de_usuario)/.config
rm -r .emesene2

Tenta depois disso abrir o Emesene de novo e vê se os problemas persistem.

maosilva

Dois aplicativos que após o port pra gnome 3 não ficaram muito bons foram o emesene e o Gwibber, esse então tá muito bugado.

Abraços.

muriloventuroso

Reinstalei o emesene mas não funcionou, continua com o problema. Também executei o comando citado sem sucesso.

Alguém me indicaria um programa de MSN que funcione com conta diferentes? Já testei o Pidgin, só que este não define meu nome, nem frase corretamente.

Obrigado

muriloventuroso

Acabei de atualizar o sistema e o emesene atualizou tbm. Agora é possivel abri mais instancias do aplicativo. Voltou ao normal.