Firefox fechando constantemente

Iniciado por Homem_da_selva, 08 de Maio de 2012, 23:34

tópico anterior - próximo tópico

Homem_da_selva

Boa noite!...

O firefox do meu sistema esta fechando constantemente. Me parece que ocorre quando estou assistindo algum vídeo do youtube. Quando o fifefox fecha surge a mensagem abaixo:

Firefox had a problem and crashed. We'll try to restore your tabs and windows when it restarts.
To help us diagnose and fix the problem, you can send us a crash report.

Alguém pode me dar um dica de como resolver o problema?

zekkerj

Primeiro verifique a memória de sua máquina. Dê boot com o CD de instalação do Ubuntu e use a opção "Memtest".

Depois, atualize todos os pacotes, em especial os plugins flash e os drivers de vídeo.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Tota

Movido para a sessão => aplicativos

Por favor procure postar nas sessões corretas do forum

Fabiano Arcanjo

Geralmente, este tipo de mensagem está associada a problemas na memória RAM ou nos plugins de flash e/ou vídeo.

Sugiro que os devidos plugins sejam desinstalados e, logo após, instalados com a versão mais nova.

Caso o problema persista, provavelmente terás que investir em memória RAM para sua máquina.

Homem_da_selva

Boa noite!...

Eu usei o memtest não foi detectado nenhum erro. Creio que o problema não é memória pois tenho 4Gb de RAM.

Usei o apt-get upgrade e apt-get upgrade para atualizar o sistema.

So quais os plug-in que devo desinstalar e reinstalar como foi recomendado pelo Fabiano.

zekkerj

CitarCreio que o problema não é memória pois tenho 4Gb de RAM.
Não é a quantidade, é a qualidade...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Homem_da_selva

Bom dia!...

Caro zekkerj;

No teste de memória não foi detetado nenhum erro.