achar programa

Iniciado por alisson_sdj, 08 de Maio de 2012, 17:28

tópico anterior - próximo tópico

alisson_sdj

boa tarde sou usuario ubuntu instalei um programa pelo terminal o  clamav e não consigo achalo assim como o cheese.
"A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo." Alan Kay

linuser104

Citação de: alisson_sdj online 08 de Maio de 2012, 17:28
boa tarde sou usuario ubuntu instalei um programa pelo terminal o  clamav e não consigo achalo assim como o cheese.

Poderia informar quais os comandos ou qual forma você utilizou para instalação?

O clamav se você não instalou um gui (interface gráfica) ele só é usado por comandos de terminal.

O cheese é gráfico, já tentou digitar no terminal o comando cheese para ver se ele abre. Se abrir, então realmente foi instalado.

Qual sua versão do ubuntu?
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

alisson_sdj

boa tarde. gostaria de dizer que o cheese eu ja achei ele pelo terminal digitando seu nome mas o clamav não consegui exito.só que esse link que o amigo clodoaldops me ajude muito desde ja agradeço pela ajuda que também foi disponibilizada pelo amigo linuser104.
"A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo." Alan Kay

jkmsjq

Se as dicas ajudaram a resolver o problema, veja aqui embaixo na minha assinatura a forma correta de dar o tópico como resolvido.
Assim ajudará outras pessoas a encontrarem a mesma solução para os problemas deles e deixará o fórum melhor organizado.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz