Erro de Impressão na Xerox Workcentre m128

Iniciado por Pilsener, 03 de Maio de 2012, 13:12

tópico anterior - próximo tópico

Pilsener

Senhores,

Estou com o seguinte problema:
Tenho uma Impressora xerox(worckcentre m128) instalada em uma maquina Ubuntu (11.04).
Ao mandar uma impressão o painel indica que é necessario a inserção de folhas 8,5 x 11 Polegadas.
Fiz as seguintes operações:
*Atualizei o driver pelo driver da xerox ( http://www.support.xerox.com/support/workcentre-m123-m128/downloads/ptbr.html?operatingSystem=linux&fileLanguage=en_GB).
*Teste pelo driver generico fornecido pelo Openprinting ( http://www.openprinting.org/printer/Xerox/Xerox-WorkCentre_Pro_128 )
*Configuração na impressora para imprimir em caso de folha incompativel com a pre-configurada.
*Configuração de folha A4 como Padrão de folha.
*Feita a atualização do CUPS.

Apos todas as tentativas a impressora continua a acusar o problema.
Estou aberto a sugestões.
grato desde já

EdvaldoSCruz

Por que você não liga para assistência técnica, já que há suporte para linux ou  procura no Goolge, para ver se há alguém que passou por esse problema, que nem o seu ?
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Pilsener

Citação de: EdvaldoSCruz online 05 de Maio de 2012, 08:25
Por que você não liga para assistência técnica, já que há suporte para linux ou  procura no Goolge, para ver se há alguém que passou por esse problema, que nem o seu ?

Edvaldo,
Entrei em contato com o suporte da xerox é fui informado que questões técnicas são tratadas direto com a autorizada local, o qual só trata de problemas de hardware.
Em pesquisa pelo google encontrei apenas 1 pessoa descrevendo problema similar . Porem sem resposta de solução.

Sds,

EdvaldoSCruz

Um empurrando a responsabilidades ao outro e só querem vender. Isso é obrigação do fabricante, por isso que não compro e não indico qualquer produtos da xerox.

Bom, como você encontrou uma pessoa com esse mesmo problema, pelo Google, veja se consegue contato com ele, por e-mail, para saber como ele resolveu isso.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.