k3b nao grava dvd

Iniciado por kpapreta, 04 de Maio de 2012, 16:32

tópico anterior - próximo tópico

kpapreta

ola pessoal,sou novatissimo no ubuntu..tenho me saido bem em alguns assuntos
porem to tendo problemas ao gravar DvD com o k3b

uso o ubuntu 12.04
drive de cd/dvd Lg

tento gravar um dvd a partir de uma imagem ISO..no inicio parece tudo correr bem
so que no finalzinho da erro,ao ver o disco vejo que foi queimado,mas ao inserilo no drive o ubuntu nao reconhece
alguem poderia dizer oq devo fazer? e o que sao esses erros?

OBS: tentei gravar com o Braseiro e tbm deu erro

Imagem editada por ter mais de 40kB _ Por favor leia as regras do Fórum
https://lh4.googleusercontent.com/-1Co9AEQ22sk/T6QtzTiyAsI/AAAAAAAADt0/Rhhfvrx2DH8/s603/Captura%2520de%2520tela%2520de%25202012-05-04%252015%253A27%253A13.png
Imagem editada por ter mais de 40kB _ Por favor leia as regras do Fórum

cajaboy

Tem certeza que este conteúdo só pode ser gravado em DVD? Ao que vejo, ele só tem 553,9Mb, o que significa que poderia muito bem ser gravado em um CD.
Mas vc tem que explicar melhor o que você está gravando. Esta imagem ISO. realmente está pra ser gravado em DVD? pois é muito pequena.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

Tota

Ola

"Unable to fixate the disk" geralmente ocorre em midias de baixa qualidade.

Troque por midia certificada e veja se o problema persiste.

[]'s

cajaboy

Aproveitando esse tópico sobre o k3b,
Existe alguma maneira de fazer ele iniciar rápido sem aquela mensagem antes de abrir a tela inicial?
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

kpapreta

Citação de: cajaboy online 04 de Maio de 2012, 17:19