canais de software

Iniciado por fabiolinux, 10 de Janeiro de 2013, 04:45

tópico anterior - próximo tópico

fabiolinux

meu ubuntu estava com problemas de atualização
tentando resolver esse problema eu desmarquei "http://archive.getdeb.net/ubuntu precise-getdeb apps" nos canais de software que abri pela  tecla configurações do gerenciador de atualizações
me parece que o problema de atualização foi resolvido pois a mensagem de erro não aparece mais
eu queria saber se fiz bem em desmarcar esse item ou se isso pode causar algum problema?
falow valew

garfo

Esse repositório do getdeb não é oficial e padrão no ubuntu. Portanto, eu acho que fez bem em desmarca-lo sim. Quanto menos repositórios de terceiros no sistema, melhor. Dá menos problemas com pacotes.  ;)
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

bmota

amigo,o repositório getdeb está fora do ar desde novembro,e a previsão é que volte só no primeiro trimestre desse ano,segundo o que me falaram.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

fabiolinux

Citação de: garfo online 10 de Janeiro de 2013, 10:21
Esse repositório do getdeb não é oficial e padrão no ubuntu. Portanto, eu acho que fez bem em desmarca-lo sim. Quanto menos repositórios de terceiros no sistema, melhor. Dá menos problemas com pacotes.  ;)

muito obrigado pela ajuda  :D

fabiolinux

Citação de: bmota online 10 de Janeiro de 2013, 14:39
amigo,o repositório getdeb está fora do ar desde novembro,e a previsão é que volte só no primeiro trimestre desse ano,segundo o que me falaram.

valew pela informação,
tem como saber qual programa este repositório está vinculado?   ???

bmota

olha no synaptic,abra ele,e no canto inferior esquerdo,selecione origem,aí é so ver qual é qual.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....