[Resolvido] Impressora conectada, porem não imprime.

Iniciado por Jordan_Q, 06 de Abril de 2012, 23:02

tópico anterior - próximo tópico

Jordan_Q

Olá, pessoal.
Eu conectei a minha impressora HD Deskjet D1560, mas está pela rede sem fio. Estou usando o Ubuntu 11.10.
Bem, eu consegui conecta-la, mas quando eu vou imprimir um documento, tudo o que acontece é o fato do meu arquivo ser enviado para a impressora e mais nada.
Resumindo: Só envia, não imprime.
Essa impressora está conectada à um PC com o windows 7. Isso tem algum problema?? O que eu faço para a impressora funcionar?

Desde já eu agradeço.

AdvancedS17

Você tem que configurar um servidor do tipo do Samba. Aqui na seção de Servidores muitos colegas já postaram como instalar e configurar um servidor de arquivos e impressoras Samba. Até eu já rodei perfeitamente um servidor desse. Fique tranquilo quanto ao seu problema que sobre servidores têm uma quantidade enorme de mensagens em fóruns, tutoriais e manuais.
Maçon, apoiador de todas as religiões (de preferência conformistas) e enfocado no cristianismo. Universitários do mundo todo, esqueçam os dogmas, devolvam meu corpo que perdi ao longo dos séculos; só não peço para me tornarem um deus, pois ter uma saúde perfeita já basta. Holandês aqui não tem vez.

Jordan_Q

Jordan_Q