Que programa legal você acaba de descobrir?

Iniciado por Fagner Patricio, 20 de Agosto de 2006, 19:16

tópico anterior - próximo tópico

vinicius_aleao

eliseu_carvalho

Citação de: rafaelhmaciel online 18 de Novembro de 2011, 19:27Alguem Acelerador de Download para o Ubuntu ?

JDownloader. Esse programinha faz milagres...

www.jdownloader.org

kaito57

qjoypad -- programa que mapeia teclas do teclado em joistiques... muito útil para jogos que não tem suporte para joistiques...

Rafa Henrique

Algum programa estilo Movie Maker do Windows ?

Andreson Goveia

Citação de: rafaelhmaciel online 21 de Novembro de 2011, 22:34
Algum programa estilo Movie Maker do Windows ?
Kdenlive, openshot, mandvd2, etc

Tem varios é só pesquisar, hehe
Mas esses ai em cima são os mais famosos.

Rafa Henrique

Vlw Andry,

e um bom programa para gravar videos aulas direto do pc,com audio ?

*-*

Andreson Goveia

kaito57

Citação de: rafaelhmaciel online 21 de Novembro de 2011, 22:49
Vlw Andry,

e um bom programa para gravar videos aulas direto do pc,com audio ?

*-*

recordmydesktop

jorge505

Para a edição de videos tem tambem o PiTiVi, a última versão dele está bem completa ;D

jorge505

E para usar legendas, testei hoje o "Editor de Legenda Gaupol" e o "Gnome Subtitles", bom, na minha opinião achei o Gnome melhor, oferee mais opções, o que facilita na sincronização das legendas ;)

Rafa Henrique

Vlw Galera,

Esse Forum me ajuda bastante no Dia a Dia *-*

Rafa Henrique

No Window$ eu lembro que eu usava o DAEMON Tools para poder abrir Shows em .iso direto do PC assim não precisando ganhar em um CD e/ou DVD,

existe algum programa que execute o mesmo ?

abrass *-*

rudregues

Citação de: rafaelhmaciel online 05 de Dezembro de 2011, 00:47
No Window$ eu lembro que eu usava o DAEMON Tools para poder abrir Shows em .iso direto do PC assim não precisando ganhar em um CD e/ou DVD,

existe algum programa que execute o mesmo ?

abrass *-*
rafael, use a ferramenta de busca do fórum/google que aparece facilmente o resultado http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=19509.0;topicseen
evite também postar dúvidas neste tópico, pois dessa forma o mesmo será desvirtuado da idéia original (como eu acabei de fazer te respondendo ao invés de responder o programa legal que acabei de descobrir)

[ ]'s
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

jorge505

Para leitura de HQs, o Comix, simplesmente o melhor, com várias opções que facilitam a sua leitura ;D, mas é interessante ressaltar que para extrair alguns arquivos é necessário instalar o pacote RAR, ambos estão disponíveis na Central ;)