Update-Manager não funciona mais!!!

Iniciado por davis aguiar, 07 de Agosto de 2006, 13:34

tópico anterior - próximo tópico

davis aguiar

O meu Update-manager parou de funcionar depois de instalar o automatix!!!

Já desinstalei o bicho, reconfigurei o source.list mas quando clico no icone que aparece no lado do relogio, ele começa a verificar as atualizações disponiveis e daí fecha de repente...

Help!!!!
Cante Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare - Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare e seja feliz!!

Lamego

Como já tenho dito a várias pessoas, o Automatix pode causar problemas (do tipo corromper seu sources.lst), é preferível utilizar o EasyUbuntu.
Para verificar o seu problema, no terminal digita:
sudo apt-get update
Cola aqui se der algum erro...
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

israelus

alguem, por favor, pode me ajudar???

me indicaram o automatix para me ajudar a baixar alguns programinhas para o meu Ubuntu 5.10............. só q dpois q eu baixo algo, como os que eu baixei: RealPlay 10 e firefox 1.5, os que eu baixo o próprio automatix instala, desaparece o .deb respectivo do donwload e depois de "instalado" o programa não está sendo inicializado!!!!!!!!!!!!!!!       

o realplay nao abre e agora    não posso usar a internet pq o firefox num quer abrir!! (antes tinha o 1.0.7)            O Q ACONTECEU? O Q EU FAÇO AGORA?

PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

só queria conseguir um programa pra ouvir minhas musicas e meus mp3!!!!

Lamego

israelus,
para de colar a mesma mensagem noutros tópico, coloca o seu problema num unico topico novo e aguarda pacientemente pela resposta.
Se não tem paciência reinstala o sistema e evita utilizar o Automatix...
João Luís Marques Pinto

davis aguiar

Citação de: Lamego online 07 de Agosto de 2006, 16:13
Como já tenho dito a várias pessoas, o Automatix pode causar problemas (do tipo corromper seu sources.lst), é preferível utilizar o EasyUbuntu.
Para verificar o seu problema, no terminal digita:
sudo apt-get update
Cola aqui se der algum erro...

não da nenhum problema nao. Quando tento fazer a atualização via terminal tudo funciona ok, mas quando clico no icone do update manager que fica do lado do relogio ai a coisa nao funciona. Já reeditei meu soucer.list mas nada resolveu.

E ai?
Cante Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare - Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare e seja feliz!!

Lamego

Hum,
agora que fala nisso, tambem estou com o mesmo problema :(
Vou tentar procurar alguma coisa no forum em inglês.
João Luís Marques Pinto

darth

hmm,

eu tive o mesmo problema com o Synaptic.
Acontece que teve uma atualização do libvte.so.4 (agora libvte.so.9)
O que eu tive que fazer:
sudo ln -s /usr/lib/libvte.so.9 /usr/lib/libvte.so.4