Não estou conseguindo ouvir musicas em mp3 no Rhythmbox

Iniciado por FeUnix07, 10 de Maio de 2012, 16:29

tópico anterior - próximo tópico

FeUnix07

Olá pessoal, estou com um problema: não estou conseguindo reproduzir musicas em mp3 e videos em .avi e .mpeg no reprodutor de musicas e de videos do Ubuntu 12.04, o que devo fazer? Estou tentando instalar o reprodutor de musicas VLC, mas ele diz "esperando apt-get para sair" o que isso quer dizer? Agradeço antecipadamente pela a ajuda de quem se interessar em ajudar.

FeUnix07

Cara instalei os pacotes, e nada eu abro o rithymbox tento execuatar a musica em formato .mp3 ele diz que precisa instalar um plugin phyton (v 2.7) eu coloco pra instalar, pede pra instalar o pacote gstreamer0.10-plugins-ugly (que já baixei e instalei)  pede a senha de administrador, eu coloco aparece uma caixa de mensgem dizendo "instalando pacote" mas a barra não carrega e mostra a mesma mensagem "esperando apt-get para sair" e não finaliza nunca!!!!

rruella

bom não posso te ajudar muito mas a sempre alternativas, instale o vlc.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

FeUnix07

Mesmo assim agradeço pela sua atenção cara, só  que o vlc também não consigo baixar, aparece a mesma coisa "esperando apt-get para sair", vou deixar o topico aberto pra ver se alguem pode me ajudar, novamente agradeço pela sua ajuda, valeu!!!

Dionnatan

Normalmente aparece esse "esperando apt-get para sair" quer dizer que existe outro programa usando o gerenciador de pacotes, o sistema esta com o atualizador aberto, ou a central de programas ou ainda o synaptic, gdebi...etc, verifique se mais nenhum programa realmente está usando o apt

instale o pacote, ubuntu restricted extras na central de programas

FeUnix07

Cara eu verifiquei o atualizador, e ele não conseguiu ser executado porque estava esperando apt-get; a central de programas também está fechada,  o synaptic eu verifiquei nem instalado está, tem outro jeito de verificar se apt está sendo usado? abri a central de programas pra baixar esse ubuntu restricted extras e está dando o mesmo problema "esperando apt-get pra sair"

Dionnatan

Verifique no monitor do sistema se existe algum processo usando o apt, tenten finaliza-lo e executar os comandos novamente...

FeUnix07

Consegui resolver o problema, desligando a maquina e ligando novamente, reiniciando e encerrando seção não deu certo, tive que desligar mesmo!!! Valeu pela ajuda rapaziada ;)