Groupware

Iniciado por Fernando Henrique, 23 de Abril de 2012, 18:56

tópico anterior - próximo tópico

Fernando Henrique

Boa noite,
Tenho acabo de montar um servidor com finalidades para groupware, a solução mais fácil que achei foi do Zarafa, instalei usando o próprio método de instalação que tinha no wiki deles, ta rodando tudo belezinha, acesso tanto pela rede quanto externo, aqui eu tenho um notebook parado um Centrino 1.7 2GB 250Gb  rodando o Ubuntu Server x86, bem o meu problema e o seguinte como não tenho afinidade com ele, já procurei pela internet e não achei nada referente a isso, entro nele e não consigo enviar email para meus contatos adicionando, não sei se tem alguma coisa a mais que ficou para traz, alguém já passou por isso ou utiliza ele para pode me ajuda? Ou tem algum outro que possa me recomendar.

Fernando Henrique
Goiania - Go

zekkerj

Tente o egroupware.
http://www.egroupware.org/

Está no repositório Universe (versão 1.6), e vc pode também usar o repositório próprio deles, que te dá a versão atual [1.8].

Ele funciona com PHP e várias bases SQL (MySQL, PostgreSQL, Oracle). A parte de correio é que é meio chatinha, precisa de um servidor IMAP.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D