O Ubuntu nunca mais será o mesmo! Temas, ícones e Wallpapper

Iniciado por mkevsison, 14 de Maio de 2014, 14:28

tópico anterior - próximo tópico

mkevsison

Vou deixar um link mostrando como dar um tapa no visual do Ubuntu, isso vai fazer com que você tenha gosto do seu OS.

http://youtu.be/kecy1cy7VQY

Deixem um comentário aqui para o próximo vídeo, agradecimento ao ao ruam que mim mandou um e-mail dando a dica para o vídeo. E lembrando que não precisa do terminal para instalar o tema. Ajudem deixem um gostei e um comentário no vídeo para mim continuar fazendo mais vídeos. ;)

asghan

Gostei do video mas como VC colocou aquela barra inferior no Nautilus e deixa o link com o pacote de ícones usado no tuto
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

mkevsison

Eu não estou utilizando o nautilos, estou usando outro gerenciador de arquivos.

O link está na descrição do vídeo mais vou postar aqui também https://mega.co.nz/#!E18wSDDL!CG5GQB9bkfLn9Uc_PRanv34KirkBmnk_nNqq50BH_qI

Se quiser saber como instalar o gerenciador de arquivo que estou usando deixe um comentário no vídeo que eu postarei outro vídeo de como instalar.  ;)

Tota

Citação de: mkevsison online 16 de Maio de 2014, 10:16
Eu não estou utilizando o nautilos, estou usando outro gerenciador de arquivos.

Qual o nome dele? do gerenciador de arquivos que está usando? PcmanFM, konqueror, etc,?

Como vez ele ser o padrão do sistema no lugar do Nautilus?

[]'s

mkevsison

mkevsison

asghan

Sugestão, deixe os links de arquivos que vc usar nos vídeos como no caso do tema dos ícones, eu tinha instalado esse tema de ícones adicionando um PPA mas agora com o pacote fica melhor, pq não gosto de adicionar repositórios de terceiros para evitar problemas
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

mkevsison

Franco Almeida

Caro mkevsison,

No meu Ubuntu 14.04 64bits os temas e icones que você apresentou só foram reconhecidos pela Ferramenta de ajuste do Unity quando coloquei os temas e icones nos diretórios /usr/share/themes e /usr/share/icons, respectivamente.

[ ]s,

Franco
Disposto a aprender, disposto a compartilhar

mkevsison

Citação de: Franco Almeida online 20 de Maio de 2014, 23:21
Caro mkevsison,

No meu Ubuntu 14.04 64bits os temas e icones que você apresentou só foram reconhecidos pela Ferramenta de ajuste do Unity quando coloquei os temas e icones nos diretórios /usr/share/themes e /usr/share/icons, respectivamente.

[ ]s,

Franco

Esse é o directorio padrão de instalação do Ubuntu, resolvi criar o tutorial na pasta icons e themes na pasta pessoal para facilitar para a maioria das pessoas, Obrigado pela dica irei colocar na descrição do video com agradecimentos ao seu nome  ;)