Problemas com fonts após atualização

Iniciado por panchorf, 18 de Agosto de 2006, 16:24

tópico anterior - próximo tópico

panchorf

Olá a Todos,

Hoje fui atualizar meu Ubuntu, até notei que tinha um pacote gsfonts acho, até nem sei se é isso, só sei que depois que atualizei e reinciei a máquina minhas fonts mudaram, em especial as do sistema e em negrito, segue uma imagem para ter noção:

Alguém aí ta com o mesmo problema ou tem a solução??

Abraços!
.
Lucas Ferreira
www.lucasferreira.com
www.burnweb.com.br

Luiz Antonio

panchorf,
No Forum gringo tem a solução:
http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=238096&highlight=fonts

sudo aptitude install libfreetype6/dapper-security
sudo aptitude install gnome-terminal=2.14.1-0ubuntu1

[ ]s
Luiz

panchorf

Ai amigo, fechou realmente volto como estava antes valeu!!

Só uma coisa, a segunda linha ali do gnome-terminal, e necessária mesmo? pois ja veio no meu painel de atualizações para atualizar o gnome-terminal de novo...
.
Lucas Ferreira
www.lucasferreira.com
www.burnweb.com.br

Luiz Antonio

Citação de: panchorf online 21 de Agosto de 2006, 08:49
Ai amigo, fechou realmente volto como estava antes valeu!!

Só uma coisa, a segunda linha ali do gnome-terminal, e necessária mesmo? pois ja veio no meu painel de atualizações para atualizar o gnome-terminal de novo...

Se o terminal está funcionando não é preciso.

[ ]s
Luiz

panchorf

Blz então vou atualizar para ver... outra coisa sabes me dizer, como se desabilita a notificação de algumas atualizações?

Por ex, eu gosto de instalar o FireFox manualmente, pois assim funcionam mais extensões, mais o gnome tenta forçar para utilizar a versão do ubuntu, e vive aparecendo nas atualizações firefox e gnome-firefox, mesmo eu usando a ultima versão do FireFox. Gostaria de desabilitar, as atualizações do firefox...

Abraços e obrigado desde já ;)
.
Lucas Ferreira
www.lucasferreira.com
www.burnweb.com.br

Luiz Antonio

Citação de: panchorf online 21 de Agosto de 2006, 09:54
Blz então vou atualizar para ver... outra coisa sabes me dizer, como se desabilita a notificação de algumas atualizações?

Por ex, eu gosto de instalar o FireFox manualmente, pois assim funcionam mais extensões, mais o gnome tenta forçar para utilizar a versão do ubuntu, e vive aparecendo nas atualizações firefox e gnome-firefox, mesmo eu usando a ultima versão do FireFox. Gostaria de desabilitar, as atualizações do firefox...

Abraços e obrigado desde já ;)

panchorf,
Acredito que não seja possível desabilitar somente a atualização do firefox.
Se alguém souber pode nos dar uma ajuda.

[ ]s
Luiz