Broffice 2.0.3 tosco com cara de windows 95

Iniciado por caitiff_vampire, 20 de Julho de 2006, 21:47

tópico anterior - próximo tópico

caitiff_vampire

Pessoal, sou novo aqui no forum e estou usando ubuntu a pouco tempo tambem, mas gostei muito e estou feliz de telo trocado pelo mandriva.

Estou com um problema no Broffice 2.0.3. Na versão anterior ele ficava igual ao tema escolhido por mim para o gnome. E utiizava os mesmos icones mostrados nas telas do site do OpenOffice. Mas agora com essa versâo nova, ele ficou com a cara do windows 95. Os icones tosco do primeiro gnome. Fico muitississimo estranho. To até pensando em voltar a versão anterior pq ta horrivel. No Debian do meu irmão usando KDE ele fico perfeito, se integrou totalmente ao tema utilizado por ele. Até o menu com degrade ele pegou do tema, agora o meu ta um lixo.
Alguem sabe o que está acontecendo? Ja desinstalei e instalei um monte de vezes. E ja conferi  não tem nada aqui do OpenOffice.

Tela BrOffice
http://www.myjavaserver.com/~apostdown/baixados/Captura_da_tela.png

Tela do meu tema.
http://www.myjavaserver.com/~apostdown/baixados/Captura_da_tela-1.png

Sevrale

Você quer utilizar o aplicativo ou ficar olhando para ele?

Lamego

Sevrale,
você consegue utilizar os aplicativos de olhos fechados ? É por isso que a dúvida do caitiff_vampire lhe parece estranha ?
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Polaco

Nos repositórios do Ubuntu, existem alguns pacotes chamados:

OpenOffice.org-gnome
OpenOffice.org-gtk-gnome
OpenOffice.org-gtk

São eles os responsáveis pela integração do OpenOffice aos temas instalados no GNOME ou na biblioteca GTK, porém não sei se eles funcionarão corretamente com o BrOffice, que embora possua a mesma base de código, pode utilizar caminhos e atalhos com nomes diferentes.

Como última alternativa, você poderá remover o BrOffice e instalar o OpenOffice em português brasileiro com o corretor de palavras também em pt-br.

O nome do programa muda, mas dessa forma o OpenOffice vai ficar igual ao seu BrOffice, e com os temas do GNOME.  ;)
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

caitiff_vampire

Valew Polaco vou tentar o que voce falou para fazer. Estranho que a versão anterior funcionava legalzinho, mas era bem mais lenta.

Quanto ao Sevrale, eu uso o aplicativo olhando para ele (não sou vesgo). Se for tosco eu não uso, porque trabalho mau feito é coisa de incompetente. Como programador gosto das coisas bonitas e funcionando. Quem faz direito faz bem feito. Se eu quisesse coisas que apenas funconam tava usando slackware modo texto, nâo estava no forum de ubuntu perguntando sobre um aplicativo gráfico que roda no gnome com tema personalizado.

Esqueci de perguntar. Alguem aqui tem esse problema alem de mim?

Descupem qualquer coisa.

liperf

Cara tenta o seguinte:verifica se você tem o libglitz1 instalado, se não tiver então instala que ele vai ficar visualmente melhor:

sudo apt-get install libglitz1

galactus

Citação de: liperf online 25 de Julho de 2006, 00:57
Cara tenta o seguinte:verifica se você tem o libglitz1 instalado, se não tiver então instala que ele vai ficar visualmente melhor:

Funcionou! Agora ele se integra ao tema utilizado conforme o ambiente gráfico utilizado. Muito boa dica. Vou colocar ela no tópico sobre instalação do BrOffice no Ubuntu.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

caitiff_vampire

Mano você é o cara. Funcionou na hora. Véio é de pessoas assim que os foruns precisam.

Valew galera.

liperf

Citação de: caitiff_vampire online 26 de Julho de 2006, 21:54

Mano você é o cara. Funcionou na hora. Véio é de pessoas assim que os foruns precisam.

Valew galera.

Bah! valeu galera, nós estamos aqui para isso mesmo, ajudarmos uns aos outros e fazer o Software livre crescer cada vez mais.
Desculpem pela demora do meu agradecimento!

robertobech

U-hu! Liperf, você salvou a pátria. Perdoem ressuscitar o tópico, mas sempre vale a pena agradecer uma boa ajuda.
Minha máquina velha de guerra:
ASUS A7S333, CPU Duron 1200Mhz
256MB RAM, HD 40GB
É velha, mas eu gosto :-)

Visitem meu site para técnicos de LINUX, o LINUX para o resgate