falha no hotmail com ubuntu

Iniciado por goodboop, 11 de Abril de 2012, 23:00

tópico anterior - próximo tópico

goodboop

Ola, estou tendo um problema no linux meio estranho, eu instalei o linux 11.10 recentemente e tudo que eu vou acessar na net, inclusive este forum, é acessado rapidamente, já que minha net é de 5 MB. Porém, toda vez que vou acessar o facebook e o hotmail, o carregamento da pagina fica muito lento e na maioria das vezes dá erro. Eu pensei que fosse sobrecarga no servidor deles, mas isso ocorre de tarde e de madrugada. Quando eu entro no windows, consigo acessar esses mesmos sites normalmente.
Queria a ajuda de você...pra alguma configuração que tenha que ser feito.

Esse estranho erro ocorre a três dias.
ja usei o firefox, chormiun chromer e nem um funciona, já estalei o jdk e todos os outros plugs.

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

haereticus

veja se o adobe flash player e os demais plugins estão funcionando corretamente.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

verneti

Olá amigo, eu estava com um problema parecido, não tenho certeza se resolverá o seu caso, mas no meu resolvi alterando o gnome para a versão classic
sudo apt-get install gnome-session-fallback
Depois é encerrar a sessão e na hora do logon clique na engrenagem ao lado do usuário e escolha gnome classic.

No meu caso os sites que estavam totalmente desconfigurados voltaram ao normal, hotmail, facebook e mercadolivre eram os que sempre ocorriam erro.
Obrigado.