Como acessar a internet!!!

Iniciado por sidneyassis, 18 de Agosto de 2006, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

sidneyassis

Primeiramente eu queria agradecer a todos os membros desse forum e dizer que esta me ajudando muito e concerteza outras pessoas.
Sou iniciante no Ubuntu,tenho um modem Lucent,andei pesquisando aqui no forum e consegui um manual passo a passo ajudando a configurar esse modem,consegui configurar o modem(eu acho),pelo menos ele disca,eu disquei para o número do meu cel e ele tocou normalmente,eu estou tentando fazer o acesso a internet mas eu não consigo,estou indo em administração->Rede,la tem um discador para modem,ja tenho o número do Ig,mas quando termino de discar,o computador não da nenhum sinal de acesso a internet,e depois de um tempo desliga o modem.,sera que é um erro de configuração nesse discador do Ubuntu,quero muito usar o Ubuntu,mas sem net fica dificil...
Espero ajuda..Obrigado

Kamei Hyoga

Cara, eu vou te passar um login e uma senha pra vc testar (num conta pra niguém, flw  ;D ;D ;D):

número:15002442
login: geek
senha: ****                                 (brincadeira :):):), a senha é geek)

Se não funcionar as possibilidades de ser um problema na autenticação do IG são grandes, pq ele autentica pelo navegador (quando eu usava era assim).

Testa ae!!