Ícones estranhos no Unity

Iniciado por cabelo2004, 20 de Março de 2012, 10:28

tópico anterior - próximo tópico

cabelo2004

Pessoal,
to com um problema recorrente no Unity. Repentinamente e aletoriamente os ícones do nautilus e da área de trabalho ficam estranhos; ficam todos cinzas, quadriculados e toscos. Constantemente vem ocorrendo esse erro, normalmente quando fecho algum programa (chrome, tomahawk, qbittorrent, opera, gimp). O erro não ocorre todas as vezes que fecho esses programas, as vezes fecho o programa sem problema algum. Não consigo compreender a causa desse bug. Alguém tem ou já teve o mesmo problema? Como podemos resolver isso? Quando esse incoveniente ocorre eu só consigo voltar os ícones ao normal reiniciando a sessão. Já tentei usar os comandos unity --replace e compiz --replace, mas não adiantou. Não quero mudar de interface, pois o unity é a que mais me agrada. Gostaria que me ajudassem a compreender esse erro e procurar soluções para ele. O que sugerem?
Valeu!!!

haereticus

Já tentou resetar o unity ?

unity --reset
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2