Red Hat é primeira empresa de open source a ter receita de US$ 1 bilhão.

Iniciado por hugoleal85, 29 de Março de 2012, 14:02

tópico anterior - próximo tópico

hugoleal85

Grande notícia, que mostra o grande potencial existente no mundo open-source.

Espero que com a divulgação desse fato vejamos cada vez mais empresas entrando e investindo forte no mundo do software-livre.

Segue o link com o artigo completo:
http://her2tecnologia.blogspot.com.br/2012/03/red-hat-e-primeira-empresa-de-open.html
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

garfo

Notícia ótima para o opensource.

E a Canonical querendo competir com a gigante RedHat... pfff... abaxa a bola aí, né Mark! Quando a Canonical chegar a 1 bilhão de receita, aí sim a gente conversa.  ::)

Obs.: O última frase foi em tom cômico.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

clebson

Garfo,

Olha que coisa perfeita, Canonical X RedRat..... Mais inovações a caminho, quem ganha com isso é a gente...

garfo

Citação de: clebson online 29 de Março de 2012, 20:40
Garfo,

Olha que coisa perfeita, Canonical X RedRat..... Mais inovações a caminho, quem ganha com isso é a gente...

Bela disputa. Francamente torço mais pra RedHat, a Canonical ainda tem que comer muito feijão pra chegar aonde a Red chegou. Mas é isso aí, vamos ver no que vai dar.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

haereticus

Sempre tive curiosidade de testar o Fedora (que é a versão para usuários comuns da Red Hat correto ?) vou ver se baixo ele pra dar uma olhada, apesar que o ubuntu com unity definitivamente, desde o kurumin me fez voltar ao linux após longos 4 anos de "férias" do linux.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2