Vídeos azulados nos Playeres e no Youtube

Iniciado por paulobelo, 30 de Março de 2012, 10:58

tópico anterior - próximo tópico

Rodrigo-live

já tentou desabilitar a aceleração por hardware ?
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Evane2000

Não consigo. Vou no vídeo, congigurações, aparece a opção de aceleração, mas eu clico e ele não muda.

Rodrigo-live

este problema é muito parecido com o que eu tive a um tempo atrás quando usava o Livre S.O
só consegui resolver instalando na mão uma versão mais antiga do Flash Player. na época até publiquei esta dica no forum e no blog do livre S.O.
Sendo assim acho que você pode tentar o mesmo se quiser...
Pesquise uma versão anterior do flash para download, remova a versão atual, instale a mais antiga e me diz alguma coisa.
Se não souber como instalar manualmente avise que explico.
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Evane2000

Agradeceria a explicação. Não encontrei o Flash anterior no Synaptic nem na Central. :-\

Giovanni

estou com esse problema tbm -.-''

Evane2000, repare se o banner na HOME do YouTube tem o link fechar (x)(no canto superior direito) para esconder o banner, q geralmente é de publicidade
Sou o que sou, pq somos todos nós

Evane2000

Não, por quê?  A propósito, a propaganda é do Netflix.

Giovanni

Citação de: Evane2000 online 01 de Maio de 2012, 13:14
Não, por quê?  A propósito, a propaganda é do Netflix.

o mesmo erro q está dando aqui
essa propaganda era pra ser animada, igual no Windows... e deveria ter o botão 'fechar' pra esconder o anúncio
Sou o que sou, pq somos todos nós

Tota

Citação de: Evane2000 online 01 de Maio de 2012, 11:17
Oi! Eu atualizei meu ubuntu do 11.10 para o 12.04. Desde esse dia, todos os vídeos que eu abro no YouTube ficam com a cor esverdeada, e eu não sei o por quê.
Já vi q não é problema dos plugins, já que tenho todos instalados e atualizados. Não é problema do navegador, pois testei em três diferentes e o resultado é o mesmo.
O curioso é que vídeos de outro sites e os anúncios que vêm antes dos vídeos aparecem com suas cores normais.

Topico ja existe no forum - unido

MateuSuetam

Depois que fiz isso, ele até funciona na cor normal, mas a cada video que carrego ele dá erro no SHOCKWAVE e tenho q atualizar novamente!!!

algm ?

Rodrigo-live

esse erro no shockwave ocorre em vários navegadores ?

Kamei Hyoga

fpissarra, muito obrigado pela dica! Funcionou certinho aqui.

paulobelo, é para desabilitar o Unity 3D temporariamente, só para desligar a aceleração por hardware no flash. Depois de modificado, basta voltar a usar o Unity 3D normal.

paulobelo

Eu sei como fazer, mas não sei se desabilitando aceleração de hardware do flash eu teria problemas com a aceleração de hardware de outros programas como o compiz e o Unity, ninguém me respondeu isso.
De qualquer maneira eu necessito da aceleração de hardware do flash porque este micro é muito usado para jogos em flash que perdem desempenho sem a aceleração de hardware.
Para mim desabilitar  a AH não é uma solução satisfatória, o Minitube é. Se funcionasse...., hehehe
Eu sou o pior no que eu faço melhor. E por esta dádiva eu me sinto abençoado (Nirvana)

Rafael_Parente

Citação de: Rodrigo-live online 06 de Maio de 2012, 08:46
esse erro no shockwave ocorre em vários navegadores ?

Comigo ocorria em qualquer navegador.

Eduardof

Eu estou com um problema pouco parecido.

Em vez dos meus videos ficarem sem cor, eles ficavam tudo em tom azulado.
Também não consegui desabilitar a opção por ela ficar congelada no meio da tela.

Depois de reinstalar várias vezes o flash e de varias formas, acabou por sumir o azul, porem o flash a todo momento fica travando e tenho que reiniciar a pagina para voltar.

Pelo que andai lendo na internet, tem algo envolvendo a versão 64 bits.

"Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos" (William Shakespeare)

Tota

Citação de: Eduardof online 09 de Maio de 2012, 15:44
Em vez dos meus videos ficarem sem cor, eles ficavam tudo em tom azulado.

Topico já existente no forum.

Destacado e unido ao topico com mesmo assunto