Google Drive é lançado sem suporte ao Linux

Iniciado por Julian Fernandes, 24 de Abril de 2012, 15:22

tópico anterior - próximo tópico

hugoleal85

Citação de: Turritopsis nutricula online 26 de Abril de 2012, 23:33
Citação de: hugoleal85 online 26 de Abril de 2012, 11:21
Citação de: Turritopsis nutricula online 25 de Abril de 2012, 19:42
Normal e esperado. Enquanto o Linux não ficar em primeira posição sempre será assim: Ou demora ou os caras enrolam e não sai.

Lembro de uma vez que os Linusers pediram photoshop para o Linux. Um cara da adobe falou que ia ter mas até agora...

Quanto ao Photoshop, funciona perfeitamente no Wine.
Rapaz funciona não. Segundo o retatório do Wine HQ o máximo de nota que dão é Bronze.
Esse negócio de usar Wine nunca me convenceu. Algumas coisas vai de boa mas a maioria...
Se o programa foi compilado pra um determinado sistema operacional, que fique por lá e nada de usar Wine. Se um dia a Adobe portar pro Gnu/Linux aí sim. Aí cabe a pessoa que está sentada no computador decidir se usará a lei de Gerson ou vai pagar pelo software.
Acho que pirataria não acaba tão cedo se depender dos crackers e piratas.

Você já chegou ao menos a testá-lo, antes de afirmar que não funciona? Tenho certeza que não.

Pois eu lhe digo que não só funciona como o utilizo perfeitamente tanto em meu Ubuntu 12.04, quanto no Mint 12.

Se tiver alguma dúvida de como instalá-lo, via wine, é só avisar que eu e os demais colegas da comunidade iremos auxiliá-lo.

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

hedertone

Cara, o Wine funciona e digo mais...

Percebi que alguns aplicativos rodam mais rápido nele do que no Windows...

Kriptolix

Vai ter suporte, ja esta previsto, alem do mais, pras pessoas normais que nao cincronizam pastas com web esse suporte é irrelevante, ja que via browser é possivel subri aruivos e pastas normalmente.
Ubuntu Linux 10.10