Re: Ubuntu 11.10 - Bateria

Iniciado por mmms, 20 de Março de 2012, 09:12

tópico anterior - próximo tópico

mmms

A versão 10 não muda nada, consome igual a um V8 aspirado e turbinado, eu testei ela no meu notebook. Meu notebook que dura 3hs com Window$ não passa de 40 minutos com linux e olha que o linux eu deixo ele parado, já Window$ vejo filme, internet wifi, e vai 3hs tranqüilo.
Não queria desistir do linux, mas não estou vendo solução.
Vou dar um exemplo, pode ser coincidência, mas.
Na mesma época que instalei o linux no meu pc e no notebook a energia lá de casa que era 120,00 pulou para 220,00, teoricamente eu só imaginei que foi o linux visto que ele bebe a bateria como água. Eu quero ficar com linux eu quero ter ele como SO, é tanto que no pc tenho dual boot e uso window$ apenas para flash, 3d, photoshop, premiere, dreamweaver, illustrator. Mas manter o linux com aumento de 100 reais na conta, ta melhor comprar o win 7 original, vai sair mais barato =\.
Pô galera me ajuda.
Obs. Poucos podem acreditar, mas o primeiro motivo para migrar para linux foi que o mesmo é gratuito. Segundo motivo foi que meu pai a muitos anos atrás quando comecei a trabalha com informática e era noob, me deu um livro "hacker, como ser e evitalos" na época não entendia nada, visto que o mesmo foi feito praticamente todo para linux, agora sim estou entendendo metade do livro.
Obrigado pela atenção galera.
Att,
Mateus Medeiros Mendes

Tota

Ola

Voce já trata deste assunto aqui=> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,93213.msg514073.html#msg514073

CitarATENÇÃO
Antes de escrever uma mensagem, pesquise e lembre-se de respeitar as regras do fórum, em especial essas em destaque.

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
X - Que contenham imagem maior do que 40 Kb.
XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.
XVI - Com conteúdo duplicado.

Topico duplicado - trancado

Grato pela compreensão

[]'s