Habilitando o popup de Download Concluído do Firefox

Iniciado por JeffersonX, 12 de Novembro de 2006, 08:52

tópico anterior - próximo tópico

JeffersonX

Essa dica é bobinha, mas acho que vale apena compartilhar com a galera. Como podem ver, no Windows o Firefox mostra um popup alertando quando os downloads estão concluídos. Isso é bem útil quando configuramos a janela do gerenciador de download fechar sozinho ao concluir, pois muitas vezes eu até esqueço que estava baixando algo hehe

Para habilitar, digite na barra de endereço about:config e em localizar digite download. Procure a opção showAlertOnComplete. Ela vai estar em False, mude para True e pronto!

É uma dica boba, mas acho que vale apena compartilhar!
Inté
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Curioso

Citação de: JeffersonX online 12 de Novembro de 2006, 08:52
Essa dica é bobinha, mas acho que vale apena compartilhar com a galera. Como podem ver, no Windows o Firefox mostra um popup alertando quando os downloads estão concluídos. Isso é bem útil quando configuramos a janela do gerenciador de download fechar sozinho ao concluir, pois muitas vezes eu até esqueço que estava baixando algo hehe

Para habilitar, digite na barra de endereço about:config e em localizar digite download. Procure a opção showAlertOnComplete. Ela vai estar em False, mude para True e pronto!

É uma dica boba, mas acho que vale apena compartilhar!
Inté

diquinha ridicula...  :o :o

rsrsrs

brincadeira, irmão, era bem o que eu queria!!

abraços