Ubuntu 11.10 - Encerra a sessão frequentemente

Iniciado por MTCLeon, 21 de Março de 2012, 17:20

tópico anterior - próximo tópico

MTCLeon

Olá galera, espero que possam me ajudar migrei do ubuntu 10.04 LTS para o 11.10 e me arrependi até o último fio de cabelo.
Não pelo Unity, que ate me acostumei, mas sim pela quantidade de vezes que ele fecha inesperadamente a sessão, não sei mais o que fazer, já procurei inumeras vezes solução, erros no próprios logs e nada todas as maneiras encontradas, não resolvem meu problema, chega a ponto de ser irritante, se alguém tem ou teve esse problema e obteve solução por favor ajuda ai...
Gostaria de poder utilizá-lo, mas estou num beco sem saída, vou acabar trocando de sistema porque esse cara já ta me deixando sem escolha.

:-\OBS.: Enquanto escrevia essas palavras ele encerrou 3 vezes a sessão. :-\

Att, desde já agradeço  :)

haereticus

Cara voce fez uma atualização limpa ou instalou um por cima do outro ?

Caso tenha sido uma instalação por cima da outra pode ter corrompido algum dado (grande chance) então, te recomendo fazer um backup e sempre que for migrar de uma versão para outra faça uma instalação limpa.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

zekkerj

Rapaz, eu atualizo minhas versões desde o 8.04 e nunca tive esse tipo de problema. :-\

No entanto, esse tipo de falha costuma estar relacionado com problemas no sistema gráfico. Assim, o melhor lugar a olhar nesse momento é no log dos gráficos (/var/log/Xorg.0.log). Talvez vc tenha alguma informação no "dmesg" também.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D