Monitores LCD/TV x TVs LCD

Iniciado por paulobelo, 13 de Abril de 2012, 11:50

tópico anterior - próximo tópico

paulobelo

Existe alguma diferença importante entre um monitor/TV e uma TV que faça o desempenho de um ser melhor que o outra nas mesmas configurações?
Algumas empresas vendem monitores/TV como algo diferente de TV, não entendo porque.
Já pesquisei bastante e não achei uma reposta clara e objetiva.
Por exemplo um ultrabook é  diferente de um notebbok porque tem características específicas que só são encontradas nele.
Eu vou renovar meus equipamentos vou comprar um ultrabook e tenho que decidir se compro uma TV led full/hd com conversor digital embutido de 22 até 24 polegadas ou um monitor/tv também com as mesmas características para conectar ao ultrabook.
Eu sou o pior no que eu faço melhor. E por esta dádiva eu me sinto abençoado (Nirvana)

paulobelo

Estou preocupado com alguma pegadinha
Há 4 anos atrás meu irmão foi roubado por um vendedor técnico do Carrefour
O vendedor convenceu o meu irmão a comprar uma TV "fullhd" porque tinha resolução de 1920X1080 e era só um pouco mais cara que a que o meu irmão ia levar e que tinha resolução 1280×720
O vendedor convenceu o meu irmão que por um pouco mais ele levava uma full hd no lugar de uma HDTV
Só que  a resolução da TV que meu irmão comprou era 1080i e a que ele ia comprar era 720p. hehehe
Eu sou o pior no que eu faço melhor. E por esta dádiva eu me sinto abençoado (Nirvana)