Menu do Cinnamon em inglês.

Iniciado por Ryderr, 22 de Abril de 2012, 21:44

tópico anterior - próximo tópico

Ryderr

Olá, gostaria de saber se tem como deixar o Cinnamon 1.4

100% em português no Ubuntu 11.10.

haereticus

Não tem, a tradução dele não está completa.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Ryderr

Não sabia, pensei que estava completa. =/
Obrigado pelo aviso!

diegocruz

Cara, estou procurando uma solução para isso há dias e dias!!! O único tópico que eu achei até agora sobre isso foi o teu. Realmente não entendo como isso ainda não foi taduzido, eu mesmo poderia traduzir. Como faço para (tentar) traduzir isso? Ou então mexer no meu para traduzir?

haereticus

Citação de: diegocruz online 30 de Abril de 2012, 13:09
Cara, estou procurando uma solução para isso há dias e dias!!! O único tópico que eu achei até agora sobre isso foi o teu. Realmente não entendo como isso ainda não foi taduzido, eu mesmo poderia traduzir. Como faço para (tentar) traduzir isso? Ou então mexer no meu para traduzir?

Tente ver com os desenvolvedores :
http://cinnamon.linuxmint.com/
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Phenix

Eu consegui no login mesmo mudando para Português Brasil o meu é a versão 1.8.6...
Muito boa por sinal...

hugoleal85

1) Ativem os repositórios backport na ferramenta Fontes de Aplicativos;

2) Instale o idioma português-brasil e defina-o como padrão na ferramenta Suporte a idiomas;

3) Atualize o sistema no Gerenciador de Atualizações.

Depois disso reinicie a sessão e veja se resolveu.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Eliseu Carvalho

O Cinnamon tem um PPA estável. Uso ele no meu LM13.
E mais: instalo os pacotes language-pack-pt, language-pack-pt-base, language-pack-gnome-pt e language-pack-gnome-pt-base pra deixar tudo em português. Como uso alguns programas KDE (principalmente o K3B), instalo também o language-pack-kde-pt e o language-pack-kde-pt-base.

haereticus