Problema na instalação de aplicativos pelo synaptic

Iniciado por Artur :-), 11 de Fevereiro de 2012, 16:06

tópico anterior - próximo tópico

Artur :-)

E ae galera instalei o ubuntu 11.04 num pc e precisava instalar as atualizações e alguns programas(Java,gimp,Docky e o gksu{pra poder aparecer a opção abrir como aministrador})e vi aqui nesse link que dá pra instalar programas pelo synaptic sem internet
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Como-instalar-programas-sem-internet
Bem gerei o tal script e levei aqui pra minha escola onde (GRAÇAS A DEUS!!!! ;D) usa o edubuntu 10.10 com banda larga
executei o script baixou tudo,joguei no meu pendrive e levei pro outro PC e quando foi instalar instalou alguma coisas mas ficou pedindo dependencias!!! instalou o docky mas ele não funciona!!agora ele não tá  reproduzindo o áudio(quando eu clico no botão do áudio aparece "label empty" (etiqueta vazia) e quando eu tento configurar o áudio aparece uma caixa de diálogo escrito "aguardando resposta do sistema de áudio" e nada!)e também não tá mais pegando meu pen drive,e quando vou desligar ele vai pra tela de login!!! o que é que eu faço?? :'(
Lenovo Ideapad 330, Intel Core i3 2,00Ghz@4x/ RAM 8GB DRR4 2133Mhz Kilsre/ SSD Kingston 120GB/ HD WS DIGITAL 7200rpm 1TB

Creto

Olá caro Arthur,

Pode ser que eu esteja enganado mas esse script gerado pelo Synaptic você deveria fazer em uma mesma versão do ubuntu instalada nesse outro PC, o seu 11.04, o da sua escola edubuntu e ainda por cima 10.10, viu as diferenças nas versões e por isso acho que devem ficar faltando essas dependências.

Uma sugestão tem o LiveDVD do 11.04 ai com você? Se sim leve-o a sua escola e por ele recarregue o Synaptic gere o script e passe para seu pen.

T+

Artur :-)

Lenovo Ideapad 330, Intel Core i3 2,00Ghz@4x/ RAM 8GB DRR4 2133Mhz Kilsre/ SSD Kingston 120GB/ HD WS DIGITAL 7200rpm 1TB