Mensenger no Ubuntu 11.10 com webcam

Iniciado por neltonrsouza, 30 de Outubro de 2011, 15:34

tópico anterior - próximo tópico

neltonrsouza

MInha webcam é detectada automaticamente pelo Ubuntu 11.10, a minha dúvida é, qual programatem suporte ou é compativel para utilização de cam????

Brodovisk

O amsn lembro que tinha,só não testei se funciona.....Só instalar, na lista de programas tem!
Não instalei não , para que assusta os amigo!corta...hsauhasusua

Ioca100

Usuário Linux- 449417

alarcon

Se você usa gtalk pode usar o empathy ou o pidgin. Se tem conta no Gmail, pode usar o bate-papo por ele com suporte a webcam também, basta nas configirações do Gmail adicionar um plugin para navegador.

Protocolo msn eu não sei te informar em qual funciona. Se o empathy já tem suporte a ele.

O comum mesmo é o pessoal usar o skype.

postenga

O aMSN vai voltar a dar suporte a voz/video no protocolo MSN na sua próxima versão. Só não sei quando sai essa versão, provavelmente em 2012.

luiscarlos

Acho que o próprio empathy suporta webcam. Os que eu lembro são: Emesene, Amsn e Kmess. O melhor é você sair testando porque Msn sem o Wlm é "complicado"... :-\

[]'s

deckard

amsn e bom tenta usa ele

agora utilitarios
tem o

camorama

kamoso

e outros so vc ver se atende a sua necessidade
Que Homem é O homem que Não torna um Mundo melhor !

Kadu_tbj

Eu uso o Amsn e os skype sem problemas...
Kadu_tbj!Efeito fogo no Ubuntu (compiz)
Notebook Satellite Toshiba L635, UBUNTU 12.04 Unity 64Bits LTS, CORE i5 480M 2.70ghz, HD640, 6G DDR3, HDMI,Bluetooth, Bateria de 6 celulas
Obedecendo ao Chamado do Mestre

maosilva

Kmess NÃO suporta webcam; O kopete suporta, mas não na rede Windows Live messenger.

Abraços.

kaito57

usa o google hangout do google+

funciona que é uma beleza...

nomade

Existe opções que nem necessitam instalação como o IMO instant messenger https://imo.im/

e tem suporte a webcam na rede windows live...

parece que o novo aMSN que deve sair esse ano terá novamente webcam...
Ubuntu Studio 22.04 LTS