Dependencia em falta.

Iniciado por ighor.martins, 07 de Fevereiro de 2012, 04:39

tópico anterior - próximo tópico

ighor.martins

Boa tarde,

Eu costumava utilizar no gnome 2, uma applet "gnome-window-applets", para remover a barra de titulo das janelas, e colocar os controles de fecho e etc na barra superior.
porem, agr estou a utilizar o gnome 3, em fallback, sem unity, e o problema é que já não consigo instalar essa applet.

"Dependência não pôde ser satisfeita: libpanel-applet2-0 (>= 2.26.0)"

porque já tenho instalado libpanel-applet4-0

há alguma possibilidade de fazer essa aplicação voltar a funcionar, ou alguem conhece alguma aplicação que faça algo semelhante?

basicamente só gostaria de remover a barra de titulo das janelas, e utilizar apenas a barra superior do ubuntu para controlar todas a janelas.

Desde já, obrigado a todos.

elvisricardo

Pelo que entendi você quer um menu global ? é isso ? se sim procure como instalar o menu global no gnome 3 mas creio que não funcione !
Ryuzaki L usa Ubunbu linux :D

ighor.martins

Obrigado pela resposta.

não, não é isso.

Eu utilizava os controlos da janela na barra superior do ubuntu, mais ou menos como nessa imagem:
http://cdn.omgubuntu.co.uk/wp-content/uploads/2010/12/Selection_015.png

As janelas deixavam de ter uma barra de títulos, e os controles ficavam na barra superior, e controlavam a janela que estivesse com focus no momento.

para isso utilizava uma aplicaçao chamada
gnome-windows-applet
porem, essa app já não funciona no gnome 3, pelo motivo que eu abordei ali acima.

Se alguém puder ajudar agradeço.

H4RD50FT

Acho que deve ser por conta das versões atuais do Ubuntu não darem mais suporte ao Gnome 2.x e suas bibliotecas derivadas. Bom, é um palpite.