como colocar apresentação do BrOffice no youtube(resolvido)

Iniciado por dkalfredo, 30 de Janeiro de 2012, 14:39

tópico anterior - próximo tópico

dkalfredo

fiz uma apresentaçao de slide queria por no youtube, queria saber se tem algum formato que o BrOffice pode salva direto num formato de video a presentação de slide. Ou se tenho que captura minha tela com recdesktop, quando capturo a tela fica ate legal a gravação mas fica piscando  mostrando o BrOffice por traz de minha apresentação quando vou grava os slide ou  um trocho de filme com o recdesktop percebo isso também tem como  fica como se a tela piscasse de forma continua.

jkmsjq

Direto pelo BrOffice Impress acredito que não tenha como salvar em formato de vídeo. Mas eu sempre quando necessito utilizar imagens em minhas aulas, para evitar de ficar uma transição lenta nas imagens .jpeg eu edito um pequeno e simples vídeo no Openshot ou no Imagination. Vale a pena da uma olhada e experimentar. Eles tem umas transições legais e dá para se fazer muita coisa neles.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Tota

A Área de dicas e truques não é apropriada para solução de dúvidas. Movido para aplicativos

dkalfredo

eu resolvi usando o BrOffice é o Openshot  juntos para fazer a presentação é meia melosa mas deu certo  obrigo pela dica do openshot amigo olha como ficou sei que podia esta melhor http://www.youtube.com/watch?v=WrcOwfzbQXw&feature=youtu.be

Adriano R.N.

Camarada, faça uns testes com o imagination, ele é muito simples, porém para vídeos do modelo do seu dá conta do recado. Ele trabalha com fotos em .jpg e músicas em wma ou wav não lembro direito.
É um editor de vídeo linear, logo, não é tão robusto como o openshot.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!