Criação de um Live Cd com varias distros

Iniciado por Lucas_Oli12, 01 de Fevereiro de 2012, 13:46

tópico anterior - próximo tópico

Lucas_Oli12

Boa Tarde Galera
Estou com a seguinte duvida existe algum programa no Windows que permita a criação de um LiveCd com varias distros.Tipo
Ubuntu. Xubuntu. Kurumim. e etc..

Tota

Ola

Sobre como usar o windows ou seus programas, você tem vários fóruns especializados.

Este fórum aqui trata apenas do ubuntu.

[]'s

agente100gelo

Porque no Windows?

Não dá pra criar várias distros em um live cd porque não cabem.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Sérgio Rabelo

Citação de: agente100gelo online 01 de Fevereiro de 2012, 15:29
Porque no Windows?

Não dá pra criar várias distros em um live cd porque não cabem.
Em um live DVD cabem e também poderiam fazer uma imagem assim para usar em um pen driver de mais de 4Gb

Tota

Em um live DVD cabem e também poderiam fazer uma imagem assim para usar em um pen driver de mais de 4Gb
[/quote]

Tudo bem desde que o topico se refira especificamente em como fazer isto no ubuntu, não no windows.

[]'s

Lucas_Oli12

Me referi no Windows pois to sem net em casa, já que tenho dual boot pensei que houvesse essa possibilidade, no caso quando me referi de uma LiveCd não quis restringir apenas para o Cd mas sim Cd e DVD apenas me expressei mal, se há como espero respostas..

garfo

Perfeitamente possível. Já tinha visto um tutorial completo de como fazer um live-DVD com várias distros, mas não lembro do link. Vou dar uma googlada, se encontrar eu edito aqui.

Edit: Achei! Era do fórum do GdH, meio antiguinho, mas acho que funciona.

http://www.hardware.com.br/comunidade/tutorial-gerar/900907/

(Os passos são "true-hard-hacker-mode", Muitos comandos e muita edição envolvida!)
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Gafanhoto

Há algum tempo atrás eu criei esse tópico sobre isso: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,62893.msg353442.html#msg353442

O script gera a imagem automaticamente, e é bem mais fácil que o tutorial acima.