Versão do ubuntu para melhorar hardware !

Iniciado por ReginaldoRR, 30 de Janeiro de 2012, 16:53

tópico anterior - próximo tópico

ReginaldoRR

olá fórum boa tarde !
Meu hardware é uma placa mãe k7 som+, processador AMD 700 MHz, com 768 MB de memoria RAM, e 64 MB vídeo ON board
eu instalei o ubuntu 10,04 e atualizei, gostaria saber seu tenho como melhorar o desempenho para videos no you tube, pois fica travando , acho que deve ser por causa da baixa velocidade do processador, não sei ao certo!
Gostaria da opinião do pessoal do fórum! e se tem alguma versão que possa melhorar o desempenho do meu computador pois ele está uma tartaruga e ainda não tenho como troca-lo ..rs!

Obrigado!

Dionnatan

Olá, você poderia cojitar a hipotese de usar um ambiente gráfico alternativo, XFCE ou LXDE, em relação aos vídeos, pode ser relacionado ao plugin do flash player, qual navegador você está usando?

garfo

Citação de: clodoaldops online 30 de Janeiro de 2012, 19:17
lubuntu-11.10

Isso.

Não vai *melhorar* seu hardware, mas pode ficar mais rápida a execução dos vídeos.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

ReginaldoRR

olá boa tarde !
meu navegador é o padrão do ubuntu o firefox, como faço para experimentar um  ambiente gráfico alternativo, XFCE ou LXDE, e qual o código para identificar qual  é o meu ambiente ??

ReginaldoRR

Quanto ao Lubuntu-11.10 vou baixar para ver se melhora, tenho 2 hds para experimentar, vou testar sim!

Dionnatan

Se o problema for no Plugin, sigiro que instale o google chrome e verifique se o problema persiste. Para instalar outros ambientes você pode procurál-los pelo gerenciador de pacotes.

alersson

Citação de: Dionnatan online 31 de Janeiro de 2012, 16:32
Para instalar outros ambientes você pode procurál-los pelo gerenciador de pacotes.
procure por "lubuntu-desktop" (sem aspas)
usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011