[Resolvido] Como escolher os aplicativos que iniciam automaticamente na sessão.

Iniciado por hugoleal85, 28 de Janeiro de 2012, 10:27

tópico anterior - próximo tópico

hugoleal85

Pessoal,

Gostaria de saber como escolher os aplicativos que iniciam junto a sessão no Kubuntu 11.10.

Tentei encontrar algo a respeito porém sem sucesso, sendo assim gostaria da ajuda dos colegas mais experientes..

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Andreson Goveia

bem a forma mais simples seria quando você desligar a máquina com o aplicativo ativo!!

hugoleal85

Sério?
Quer dizer que fazendo isso o aplicativo será carregado automaticamente sempre que iniciar a sessão?
E se eu quiser o inverso, fazer com que um aplicativo deixe de ser carregado automaticamente ao entrar na sessão? Há algum procedimento para isso?

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Andreson Goveia

Citação de: hugoleal85 online 28 de Janeiro de 2012, 14:59
... aplicativo deixe de ser carregado automaticamente ao entrar na sessão? Há algum procedimento para isso?

É só fechar o programa antes de desligar/dar logoff.
O kde iniciará com a sua ultima sessão salva, se estiver o aplicativo ele vai iniciar se não tiver ele não iniciará, da para alterar as configurações do sistema para sempre abril uma sessão vazia, que faz com que o sistema inicie um pouco mais rápido.

hugoleal85

Meu blog