Unity e o primo pobre gnome-shell

Iniciado por rruella, 16 de Janeiro de 2012, 16:33

tópico anterior - próximo tópico

ricksv

agradeço ao unity por me fazer gostar xfce  :D

jorge505

Citação de: sergioii online 17 de Janeiro de 2012, 08:23
Agradeço a Unity por me fazer gostar do KDE.
Vejo gente falando bem e falando mal, queria poder usar a Unity, e a minha grande queixa sobre ela é a sua compatibilidade, pra quem tem uma placa de vídeo como a minha é impossível gostar da Unity ou ter uma opinião sobre ela.
É exatamente isso, vou esperar o lançamento da LTS com Unity 5.0, e então irei testar o Unity 2D, embora acredite que até lá estarei ainda mais envolvido com o KDE  :)

maosilva

CitarÉ uma nova experiência com trato de interface gráfica (ao meu ver ainda ruim).
Mas a ideia de padronizar desktop, tv, tablet pode ser interessante mas, no momento, o Unity peca por se dirigir para tablets em uma ambiente onde a maioria usa grandes monitores, sem touchscreen.

concordo.

Abraços.

clodoaldops

-acho que o gnome-shell é o primo rico
-pq é usado por todas as outras distros
-e o unity é exclusivo do ubuntu
-se um dia um deles acabar será o unity
-o que acho que nunca vai acontecer
-o gnome-3 vai deixar de existir qdo lançarem o gnome-4
-e o unity vai continuar exclusivo do ubuntu

SuperEly

Tenho Unity e Gnome-Shell aqui, mas confesso que só apesar de não achar mais o Unity ruim, tenho usado no meu dia a dia o segundo.

E olha que gosto muito do Xfce também.

arqueiro

Tenho gostado muito do gnome-shell por ser extremamente simples.  Sem firulas e complicações.
compra por catálogos

http://www.ecatalogos.com.br

agente100gelo

Uma coisa que muda totalmente a produtividade no Gnome-Shell (pra muito melhor): usar a tecla Super para alternar entre aplicativos.
Pra mim ficou mais produtivo que o estilo Gnome 2. E muito mais do que o Unity.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Ioca100

Usuário Linux- 449417